Opinião dos Consumidores:0
Ref:
000185
Absorvente Diário Orgânico Panty Liners Tanga com 30 Unidades – Natracare

Por: R$ 28,00

Preço a vista: R$ 28,00

Comprar

Especificações

Características do ProdutoOrgânico, 100% Natural, Gluten Free, Vegano, Não Trans
Cuidados da MulherAbsorvente

Descrição

O Absorvente Diário Orgânico panty liners Tanga da Natracare foi feito exclusivamente para calcinhas de modelos tanga ou fio dental. É macio, discreto e totalmente respirável. Elaborado com materiais 100% puros e naturais, o absorvente diário orgânico panty liners tanga ajuda a absorver o fluxo natural do dia a dia, ou ainda como proteção da calcinha no final da menstruação, ou como proteção adicional à absorventes internos. Não contêm cloro, raiom, plásticos, nem outros materiais sintéticos semelhantes que exercem um impacto negativo sobre o meio ambiente. É vegano, ecológico, certificado pela Vegetarian Society, Nordic Ecolabel, USDA e ganhador do Ethical Award.

Características
• Possui Algodão 100% Orgânico Certificado GOTS
• Hipoalergênico, Biodegradável e Cruelty-free
• Possui Modelo Tanga (fio dental)
• Contém 30 Absorventes

Indicação
O Absorvente Orgânico panty liners Tanga da Natracare é indicado para mulheres que sofrem de alergias de pele, irritações, mal-estar e comichão, principalmente durante o período menstrual.

Ingredientes
Composição: filme externo biodegradável de amido de milho, cobertura 100% algodão orgânico, fibras de celulose, glicerina, extratos de rosas, camomila e calêndula orgânicascute;leo de girassol, laurato de poliglicerol, ácido levulínico, levulinato de sódio, limoneno, linalol, terpineol, sorbato de potássio, fitato de sódio, cola adesiva e papel siliconado.

##USDA.jpg## ##Nordic_Ecolabel.jpg## ##Ethical_Award.jpg## ##Vegan_Society.jpg##

Modo de Usar
Retire a fita adesiva central e fixe o absorvente diário orgânico tanga na calcinha. Depois de usado, descarte-o no lixo e nunca no vaso sanitário. Troque a cada 4-8h (a depender da necessidade).

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores