Balm Labial Vegano e Natural Lipx Vegojelly 15g – Labot

Opinião dos Consumidores:0

Especificações

Características do ProdutoIngredientes Naturais, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Por: R$ 65,00ou X de

Quantidade
Comprar

Frete Grátis para todo o Brasil

nas compras a partir de R$ 249

Kit para você

Informações do Produto

002321

O Balm Labial Lipx Vegojelly da Labot é formulado com a geleia labial de Berries (frutas vermelhas), deixa os lábios muito sedosos e brilhantes, com uma sensação refrescante e hidratante por todo o dia.
O Balm Labial Lipx Vegojelly da Labot é rico em propriedades antioxidantes que formam uma barreira protetora mantendo a hidratação e promovendo conforto e alivio para lábios ressecados.
Evita o envelhecimento da pele e protege contra agressões externas, com sabor fresco de menta e nada pegajoso.

O Vegojelly da Labot derrete nos lábios deixando uma sensação refrescante e hidratante ao longo do dia. Rica em ingredientes vegetais hidratantes fornece umidade para pele ressecada e a menta natural, que é um conforto para lábios doloridos com cheirinho delicioso! Fica transparente nos lábios.

Características
• Produto Natural, Cruelty-Free e Vegano certificado pela SVB
• Com ingredientes orgânicos certificados pela Ecocert
• Antioxidante e Hidratante
• Sabor: Menta

Indicação
O Balm Labial Lipx Vegojelly da Labot é indicado para todos os tipos de pele.

Ingredientes
Geleia de Berries (frutas vermelhas): Forma uma proteção nos lábios que mantém a hidratação.
Monoi Tahiti: emoliente, proporciona hidratação progressiva e duradoura, além de apresentar propriedades suavizantes, calmantes, purificantes e firmadoras.
Manteiga de Karité: Hidratante, protege a pele contra o ressecamento e fotoenvelhecimento.

Composição:
*Ricinus communis seed oil; cocos nuciferea oil; *rhus verniciflua peel cera; *rhus succedanea fruit cera; *cococaprylate/ caprate; *c10-18 triglycerides; coffea arabica seed oil; hydrogenated vegetable oil; butyrospermum parkii butter; *shea butter cetyl esters;Helianhus annuus seed cera; *tocopherol; ethylhexylglycerin; *ascorbyl palmitate; mentha piperita oil; gardenia tahitensis flower; d-limonene
*Verde: Ingredientes Orgânicos Certificados pela Ecocert

##bandeira-brasil.png## ##Vegan_Society.jpg####Crueltyfree.jpg##

Fórmula livre de: parabenos, sulfatos, formaldeídos, corantes artificiais, fragrância sintética, derivados de petróleo, substâncias geneticamente modificadas, substâncias irradiadas e produtos de origem animal. Não é testado em animais.

Modo de Usar
Aplique o Balm Labial Lipx Vegojelly da Labot nos lábios quantas vezes necessário para ter hidratação e proteção durante todo o dia.

Precaução

Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores

Conheça mais sobre a marca

Labot

Criada em Julho de 2013, a Labot Green Cosmetics tem o intuito de desenvolver produtos dermocosméticos naturais, veganos, seguros e eficazes à base de ativos vegetais de alta tecnologia compatíveis com a pele sensível dos lábios e que respeitam o meio ambiente. Na Use Orgânico você encontra a linha completa de Bálsamos Labiais Naturais, Hidratantes Labiais e diversos tipos de tratamentos específicos para cada área do corpo.