Condicionador de Limpeza Natural Co-Wash para Cabelos Cacheados 270ml – AhoAloe

Opinião dos Consumidores:0

Especificações

Características do ProdutoIngredientes Naturais, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Por: R$ 53,00ou X de

Quantidade
Comprar

Frete Grátis para todo o Brasil

nas compras a partir de R$ 249

Kit para você

Informações do Produto

001822

O Condicionador de Limpeza Natural Co-Wash para Cabelos Cacheados da Ahoaloe é elaborado com o Puro Gel de Aloe e o óleo vegetal de Coco Palmiste, o Dendê combinados com os óleos orgânicos de Andiroba e Copaiba vindos da Amazônia, juntamente com o Tea Tree atuam limpando, nutrindo e hidratando, restauram a força do couro cabeludo e dos cabelos, com alta definição e ação anti-frizz, previnem a caspa e a seborreia, além de ter um perfume muito delicado.

O que é Co-wash?
O Co-wash é uma técnica para lavar os cabelos que dispensa o uso de shampoo, usando apenas o condicionador. Os sulfatos e petrolatos encontrados na grande maioria dos shampoos e outros produtos convencionais são agentes responsáveis pela limpeza e pela espuma. Porém, além de tirar a sujeira dos fios, tiram também os óleos naturais e os lipídios do cabelo.
Esse é o produto natural para Cachos que você tanto procurava, totalmente sem sulfatos, sem petrolatos e No Foam (sem espuma). Limpa e Hidrata sem causar danos aos seus cabelos e a sua saúde.

Características
Produto natural e vegano certificado pelo IBD e Ecocert
• Matérias primas certificadas pela Natrue
• Cabelos bem estruturados e macios.
• Tecnologia No- Foam (limpeza sem espuma).
• Ação Anti-frizz e controlador de oleosidade excessiva.
• 270 ml

Indicações
O Condicionador de Limpeza Natural Co-Wash para Cabelos Cacheados da Ahoaloe é indicado para cabelos cacheados.

Ingredientes
Aloe Vera: hidratante, calmante e regenerador. Promove o crescimento do cabelo, além de conter enzimas proteolíticas que ajudam na remoção de pele morta do couro cabeludo.
Tea Tree: combate bactérias e fungos. Possui ação antisséptica e anti-inflamatória.
Copaiba: fortalece, controla a oleosidade e doa brilho aos fios.

Composição: Aloe Barbadensis leaf juice; Orbignya Oleifera seed oil; Zingiber Officinale extract; Polyglyceryl 10 Stearate; Cetyl Alcohol; Caprilil Capryl Glucoside; Decyl Glucoside; Glycerin; Camellia Sinensis extract; Mentha Piperita extract; Pentaclethra Macroloba seed oil; Cymbopogon Flexuosus oil; Cetyl Palmitate; Sodium Pca***; Benzyl Alcohol, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate; Carapa Guaianensis seed oil; Copaifera Reticulata balsam oil; Melaleuca Alternifolia oil; Eucalyptus Globulus oil; Lactic Acid; Linoleic Acid.

*** Matérias primas certificadas Natrue

Fórmula livre de: sal, sulfatos, parabenos, liberadores de formol, corantes e fragrâncias sintéticas, conservantes sintéticos, metais pesados e produtos de origem animal. Não é testado em animais.

Modo de usar
Aplique o Condicionador de Limpeza Natural Co-Wash para Cabelos Cacheados da Ahoaloe nos cabelos molhados, massageando-os com movimentos suaves, passe um pente para facilitar o desembaraço dos fios e proporcionar maior maciez.

Precauções
Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir. Manter o produto ao abrigo de luz e calor.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores

Conheça mais sobre a marca

AhoAloe

A AhoAloe é uma linha de cosméticos naturais que surgiu da vontade de participar do resgate e difusão dos benefícios da babosa, um conhecimento precioso que foi esquecido com o desenvolvimento dos produtos químicos industrializados.

O nome AhoAloe é a fusão de duas palavras: Aho que é uma saudação indígena que significa “que assim seja”, “eu reconheço a sua sabedoria” e Aloe que é o nome mundialmente conhecido da babosa. Um dos fundadores da marca foi para a Índia em busca dos conhecimentos ancestrais da medicina oriental, conhecida como Ayurveda, e lá estudou e comprovou as propriedades medicinais e terapeuticas da babosa. Ao retornar se tornou um dos precursores das terapias Ayurvédicas no Brasil e entusiasta do uso medicinal da Aloe.