Opinião dos Consumidores:0
Ref:
000282
Creme Esfoliante Corporal Natural Andiroba 188g - Arte dos Aromas

Especificações

Características do ProdutoIngredientes Naturais, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Descrição

O Creme Esfoliante Corporal Andiroba da Arte dos Aromas é elaborado com sementes de apricot (damasco), óleos essenciais de lavanda, alecrim e lemongrass e óleo de andiroba, rico em propriedades regeneradoras, hidratantes, emolientes, cicatrizantes e refrescantes. As sementes de apricot encontradas na fórmula promovem uma abrasão suave de alta performance na pele e melhoram a microcirculação periférica. O creme esfoliante corporal andiroba pode ser usado no rosto e no corpo e é eficaz para remover as células mortas e impurezas que se acumulam no dia a dia, hidratar e renovar a pele.

Características
• Produto Natural e Vegano
•Possui propriedades hidratantes, emolientes, regeneradoras e refrescantes
• Esfolia a pele sem ressecar ou desidratar
• Proporciona uma pele limpa, macia e aveludada

Indicação
O Creme Esfoliante Corporal Andiroba da Arte dos Aromas é indicado para todos os tipos de peles, inclusive peles ressecadas. O creme esfoliante corporal andiroba pode ser utilizado no rosto e corpo.

Ingredientes
Composição: Aqua (Water), Glyceryl Stearate, Cetearyl Alcohol, Stearic Acid, Sodium Cocoyl Glucamate, Prunus Armeniaca Seed Powder, Theobroma Grandiflorum Seed Butter*, Aloe Barbadesis Extract*, Carapa Guaianensis seed oil*, Orbignya Oleifera Oil*, Lavandula Augustifolia oil, Phenoxyethanol, Tocopheryl Acetate, Sorbic Acid, Rosmarinus Officinalis Oil, Cymbopogon Citratus.l, CI.

Verde: *Ingredientes orgânicos certificados pela Ecocert

##Ecocert.jpg##

Fórmula livre de: parabenos, sulfatos, formaldeídos, corantes artificiais, fragrância sintética, derivados de petróleo, substâncias geneticamente modificadas e substâncias irradiadas e produtos de origem animal. Não é testado em animais.

Modo de Usar
Aplique o creme esfoliante corporal na pele da Arte dos Aromas na pele e massageie com movimentos circulares suaves para remover as células mortas e impurezas mais profundas. Remova as sementes de apricot com água ou lenço umedecido. Não é necessário enxaguar, pois o creme penetra e hidrata a pele durante a aplicação.

Precaução
Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores