Creme Facial Natural Nascer para Mamãe e Bebê 30ml – Bioart

Opinião dos Consumidores:0

Especificações

Características do Produto100% Natural, Ingredientes Naturais, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Por: R$ 190,00ou X de

Quantidade
Comprar

Frete Grátis para todo o Brasil

nas compras a partir de R$ 249

Kit para você

Informações do Produto

002045

O Creme Facial Natural Nascer para Mamãe e Bebê da Bioart é formulado com Calêndula Bioencapsulada que garante maior proteção e hidratação para peles delicadas como do bebê além de ter o aroma do óleo essencial de lavanda que é antisséptico, anti-inflamatório, bactericida, tonificante, calmante e relaxante. E o óleo vegetal de girassol que mantém a pele hidratada, ajuda a prevenir danos causados pela radiação ultravioleta, age como protetor natural e protege a pele dos recém-nascidos e das peles sensíveis das gestantes e mamães.

Características
Produto Natural, Vegano, Hipoalergenico e dermatologicamente testado.
• Possui aroma leve, respeitando o olfato aguçado das mães durante a gestação.
• Especialmente desenvolvido para peles sensíveis e delicadas
• Volume: 30ml

Indicações
O Creme Facial Natural Nascer para Mamãe e Bebê da Bioart é indicado para peles sensíveis, delicadas de gestantes e bebês, e para todas as pessoas com pele sensível que precisem de hidratação.

Ingredientes
Calêndula bio encapsulada: Pelo fato da calêndula ser encapsuladas tem um maior poder de penetração e consequentemente maior atividade, também para maior estabilidade das formulações e oferecem mais segurança ao produto.
Argila Branca Sparclay®: rica em silício e sais minerais estimula a produção de colágeno, deixando a pele mais firme e mais jovem. Possui ação clareadora e suavizante, sendo excelente para amenizar manchas e retirar o excesso de oleosidade da pele sem resseca-la.
Óleo Essencial de Lavanda: é um excelente cicatrizador e regenerador de tecidos, sendo muito útil em queimaduras, cortes, acnes e picadas de insetos.
Óleo Vegetal de Girassol: mantém a pele hidratada, ajuda a prevenir danos causados pela radiação ultravioleta, age como protetor natural, protege a pele dos recém-nascidos prematuros, ajuda na cicatrização de escaras de pessoas acamadas, previne a formação de cicatrizes e suaviza rugas e linhas de expressão. É fonte de vitamina E, que é uma excelente hidratante e regeneradora da pele, além de contar com as vitaminas D, C e A e carotenoides.

Composição: Aqua, Lavandula angustifolia Oil, Cymbopogon citratus Leaf Oil,Helianthus annuus (Sunflower seed Oil),Calendula Officinalis Flower Extract, Orchid Extract,Cetearyl Olivate (and) Sorbitan Olivate, Ethylhexyl Olivate, Cetyl Palmitate (and) Sorbitan Palmitate, Cetyl Alcohol, Glyceryl Caprylate, Kaolin, Phospholipids, Tocopherol, Propanediol, Benzyl alcohol, Dehydroacetic acid.

##ProdutoVegano.jpg## ##Sem_teste_em_animais.jpg##

Fórmula livre de: glúten, fragrância sintética, corante sintético, estrogênio, parabenos, ingredientes sintéticos tóxicos, ingredientes geneticamente modificados. Não testado em animais.

Modo de Usar
Aplique o Creme Facial Natural Nascer para Mamãe e Bebê da Bioart sobre a pele realizando massagem suave até sua completa absorção.

Precaução
Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores

Conheça mais sobre a marca

Bioart

A Bioart é pioneira no Brasil em criar eco make-ups a base de argila especial e linhas de tratamentos bionutritivos cuidadosamente selecionados com elementos naturais, orgânicos, saudáveis e veganos. Criada em 2010, a Bioart oferece Maquiagens Naturais, Barras de Tratamentos Bionutritivos e Óleos Perfumados Naturais com bases vegetais e ingredientes certificados orgânicos que você encontra aqui, na Use Orgânico.