Opinião dos Consumidores:0
Ref:
000804

Creme para Área dos Olhos Natural Flor da Noite 15g – Cativa Natureza

Por: R$ 43,50ou X de

Comprar

Especificações

Características do ProdutoOrgânico, 100% Natural, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Descrição

O Creme para Área dos Olhos Natural Flor da Noite da Cativa Natureza foi desenvolvido especialmente para o tratamento clareador e rejuvenescedor da região dos olhos. A pele dessa região é delicada e uma das primeiras a apresentar rugas e linhas de expressão, por isso, exige um muito cuidado especial. Sua textura aveludada e refrescante promove uma profunda hidratação. Apresenta uma alta concentração de ativos antioxidantes e clareadores que estimulam a produção de colágeno. Melhora o aspecto dos olhos e pálpebras cansadas, além da textura e o relevo cutâneos na região periocular.

Características
• Produto 100% Natural, Orgânico e Vegano certificado pelo IBD
• Possui propriedades antioxidantes, regeneradoras e cicatrizantes
• Clareia e rejuvenesce a pele sensível da região dos olhos
• Possui textura aveludada e refrescante

Indicações
O Creme para Área dos Olhos Natural Flor da Noite da Cativa Natureza é indicado para todos os tipos de pele, inclusive peles maduras e sem vida.

Ingredientes
Contém ativos naturais:

Extrato de Physalis: rico em antioxidantes, combate os radicais livres e os sinais de envelhecimento da pele. Tem ação clareadora e ajuda amenizar as manchas na pele.
Extrato de Pitanga: hidratante, anti-inflamatório, calmante da pele, regenerador, rejuvenescedor, reduz rugas e linhas de expressão.
Óleo de Rosa Mosqueta: hidratante e regenerador, muito usado para amenizar cicatrizes e manchas na pele.
Óleo de Pracaxi: hidratante intenso que protege e estimula a regeneração das células. Auxilia a amenizar manchas, rugas e linhas de expressão.
Manteiga de Cupuaçu: hidratante, emoliente, recupera a beleza e saúda da pele.
Óleo Essencial de Lavandim: anti-inflamatório, antisséptico, cicatrizante e calmante da pele.
Óleo Essencial de Capim Limão: estimula a circulação linfática e melhora a tonicidade da pele, reduzindo a flacidez.
Óleo Essencial de Gerânio: é antisséptico, anti-inflamatório, hidratante, rejuvenescedor e melhora a elasticidade da pele.
Hidrolato de Tea Tree: tônico, antisséptico, regenerador, cicatrizante e revitalizante da pele.

Composição: Melaleuca alternifolia Leaf Water* (Hidrolato de Tea Tree), Aqua, Coco-Caprylate, Cetearyl Olivate / Sorbitan Olivate, Pentaclethra macroloba Seed Oil* (Óleo de Pracaxi), Stearic Acid, Eugenia uniflora Fruit Extract* (Extrato de Pitanga), Rosa rubiginosa Seed Oil (Óleo de Rosa Mosqueta), Glycerin, Aqua / Benzyl Alcohol / Glycerin/ Physalis angulata Extract (Extrato de Physalis), Theobroma grandiflorum Seed Butter* (Manteiga de Cupuaçu), Glyceryl Stearate, Glyceryl Caprylate, Potassium Sorbate, Xantha Gum, Lavandula hybrida Oil (Óleo Essencial de Lavandim), Bisabolol, Cymbopogon citratus Leaf Oil* (Óleo Essencial de Capim Limão), Geranium maculatum Oil (Óleo Essencial de Gerânio) e Linalool.

Contém 75,8 % de insumos orgânicos rastreados.

Verde: *Produtos Orgânicos Certificados pelo IBD

Preto: Produtos Naturais Certificados

##IBG.jpg##

Fórmula livre de: parabenos, liberadores de formol, corantes e fragrâncias sintéticas, conservantes sintéticos, sulfatos e produtos de origem animal. Não é testado em animais.

Modo de usar
Aplique o creme para área dos olhos natural flor da noite da Cativa Natureza na região dos olhos, com a pele limpa e seca. Massageie suavemente com movimentos circulares até sua completa absorção.

Obs: os produtos da linha Flor da Noite possuem uma concentração alta de ativos, por este motivo pode haver um estímulo (formigamento) e vermelhidão logo após a aplicação, voltando ao normal rapidamente.

Precauções
Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores