Creme Reparador para Mãos, Pés e Áreas Ressecadas 30g – Ares de Mato

Opinião dos Consumidores:0

Especificações

Características do ProdutoIngredientes Naturais, Gluten Free, Vegano, Não Trans
Mãos e PésHidratante

Por: R$ 55,50ou X de

Quantidade
Comprar

Frete Grátis para todo o Brasil

nas compras a partir de R$ 249

Kit para você

Informações do Produto

002586

O Creme Reparador para Mãos, Pés e Áreas Ressecadas da Ares de Mato é ideal para os tempos secos, onde a pele fica mais seca, áspera e com rachaduras.
Com a constante limpeza das mãos, a pele fica sempre ressecada, o creme reparador da Ares de Mato doa toda a nutrição e hidratação que as mãos e outras áreas mais secas precisam. Com o rico óleo de Andiroba e as manteigas de Bacuri e Ucuuba que são poderosos hidratantes, cicatrizantes, regeneradores.
Além de trazer os deliciosos aromas do Óleo Essencial de Palmarosa que tem ação equilibrante e hidratante, estimula a regeneração celular e revigora a pele cansada e envelhecida e o Óleo Essencial de Ho Wood com propriedades regenerativas e anti-inflamatórias que aliviam o stress e elevam o espirito.
Pode ser usado durante o dia e a noite com uma hidratação duradoura.

Características

• Produto 100% Natural e Vegano
• Ideal para Peles Secas e Ressecadas do corpo
• Volume: 30g
• Embalagem Zero Plástico

Indicação
O Creme Reparador para Mãos, Pés e Áreas Ressecadas da Ares de Mato é indicado para peles secas e ressecadas do corpo.

Ingredientes

Óleo essencial de Ho Wood: apresenta propriedades regenerativas e anti-inflamatórias. Atua em problemas de pele como acne, escarras e queimaduras. Óleo essencial da suavidade, recupera o sistema nervoso abalado e estimula a cooperação.
Óleo essencial de Palmarosa: tem ação equilibrante e hidratante, estimula a regeneração celular e revigora a pele cansada e envelhecida. Conhecido como óleo essencial da beleza, acalenta, alegra e descontrai.

Composição:
Aqua (água), Carapa Guianensis Oil (óleo de andiroba) Platonia Insignis Butter (manteiga de bacuri), Cetearyl Glucoside (and) Cetearyl Alcohol, Cetyl Alcohol (álcool cetílico), Cetearyl Alcohol (álcool cetoestearílico), Sodium PCA, Glycerin (glicerina) Caprylic/Capric Triglyceride (Triglicerídeo de Ácido Cáprico/Caprílico), Cinnamomum Camphora Linalooliferum Wood Oil (óleo essencial de Ho Wood) Virola Sebifera Seed Butter (manteiga de ucuúba) Tapioca Starch (tapioca), Tocopheryl Acetate (vitamina E), Benzyl Alcohol and Dehydroacetic Acid, Panthenol (pró-vitamina B5) Cymbopogon Martini Oil (óleo essencial de palmarosa) Xanthan Gum (Goma Xantana), Linalool, Geraniol.

Fórmula livre de:
esferas de polietileno, parabenos, óleo mineral, silicones, conservantes, corantes e fragrâncias artificiais. Livre de testes em animais e ingredientes de origem animal.

Modo de usar

Aplique o Creme Reparador para Mãos, Pés e Áreas Ressecadas da Ares de Mato nas mãos, pés ou áreas ressecadas com movimentos circulares, massageando até a completa absorção. Em caso de irritação suspenda o uso. Gestantes devem consultar sua médica (o) para maiores orientações.

Precauções

Conservar em local fresco e ao abrigo da luz. Uso externo.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores

Conheça mais sobre a marca

Ares de Mato

A Ares de Mato Saboaria Natural e Biocosmética foi idealizada por Gabriela Secco, farmacêutica formada pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) com cursos na área de plantas medicinais, aromaterapia, saboaria e cosmetologia natural. A Ares de Mato oferece produtos elaborados com insumos provenientes agricultura orgânica, sem crueldade animal e ingredientes de origem animal, feitos artesanalmente na Serra Gaúcha.
Todos os produtos naturais e veganos da Ares de Mato você encontra aqui na Use Orgânico.