Desodorante Natural em Creme de Melaleuca, Cipreste e Alecrim 33g – Ares de Mato

Opinião dos Consumidores:0

Especificações

Características do Produto100% Natural, Ingredientes Naturais, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Por: R$ 42,00ou X de

Quantidade
Comprar

Frete Grátis para todo o Brasil

nas compras a partir de R$ 249

Kit para você

Informações do Produto

001916

O Desodorante Vegano e Natural em Creme de Melaleuca, Cipreste e Alecrim da Ares de Mato é formulado com amido de milho que confere o toque seco e sedoso, enzimas naturais de leveduras que atuam inibindo os odores e a transpiração através da bioconversão das moléculas, os ésteres de citrato orgânico atuam inibindo a decomposição enzimática dos componentes do suor e não são irritantes para pele, o extrato de bambu reduz o desconforto e o mal cheiro, além de ter o delicioso aroma de óleos essenciais de Melaleuca, Cipreste, Alecrim e Litsea que possuem ação antisséptica, adstringente, antifúngica e bactericida.
O Desodorante natural em creme da Ares de Mato combate o mau odor e a transpiração, com uma dose extra de hidratação e proteção para suas axilas.

Características
Produto Natural e Vegano
• Fórmula em creme para maior hidratação
• Possui propriedades de tratamento para diminuição de transpiração e odor
• Embalagem Zero Plástico
• Volume: 33g

Indicação
O Desodorante Vegano e Natural em Creme de Melaleuca, Cipreste e Alecrim da Ares de Mato é indicado para todos os tipos de pele.

Ingredientes
Óleo Essencial de Melaleuca: possui excelentes propriedades antissépticas e fungicidas. Antimicrobiano de amplo espectro, refresca e purifica.
Óleo Essencial de Cipreste: tem ação adstringente, antifúngica e cicatrizante. Regula a transpiração excessiva e tem efeito sobre o odor. Óleo essencial da transformação, aporta identidade e segurança.
Óleo Essencial de Alecrim: apresenta propriedades anti-inflamatórias, antissépticas e antioxidantes.
Óleo Essencial de Litsea Cubeba: tonificante e regenerador celular. Auxiliar no tratamento de dermatites, cicatrização e equilíbrio da oleosidade.

Composição: Aqua (água), Sacharomyces Fermet (levedura), Triethyl Citrate* (éster de ácido cítrico), Bambusa Arundinacea Stem (extrato de bambu), Propanediol, Lauryl Glucoside, Polyglyceryl-2 Dipolyhydroxystearate, Glycerin, Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Methosulfate, Corn Starch (amido de milho), Tea Tree Oil (óleo essencial de melaleuca), Alecrim Rosmarinus Officinalis Oil (óleo essencial de alecrim), Litsea Cubeba Fruit Oil (óleo essencial de litsea), Cupressus Sempervirens Oil (óleo essencial de ciprestre), Citric Acid, Potassium Sorbate, Sodium Benzoate.
*ingredientes orgânicos

##Sem_teste_em_animais.jpg## ##ProdutoVegano.jpg##

Fórmula livre de: alumínio, triclosan, álcool, corantes e fragrâncias artificiais, parabenos, sulfatos, óleo mineral, silicones, fragrâncias sintéticas, agrotóxicos, corantes e produtos de origem animal. Não é testado em animais.

Modo de usar
Aplique o Desodorante Vegano e Natural em Creme de Melaleuca, Cipreste e Alecrim da Ares de Mato com as mãos nas axilas limpas e secas. Para melhor eficácia, indica-se reaplicar 2 vezes ao dia ou sempre que sentir necessidade.

Precauções
Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores

Conheça mais sobre a marca

Ares de Mato

A Ares de Mato Saboaria Natural e Biocosmética foi idealizada por Gabriela Secco, farmacêutica formada pela Universidade de Caxias do Sul (UCS) com cursos na área de plantas medicinais, aromaterapia, saboaria e cosmetologia natural. A Ares de Mato oferece produtos elaborados com insumos provenientes agricultura orgânica, sem crueldade animal e ingredientes de origem animal, feitos artesanalmente na Serra Gaúcha.
Todos os produtos naturais e veganos da Ares de Mato você encontra aqui na Use Orgânico.