Opinião dos Consumidores:0

Desodorante Spray Orgânico para os Pés 75ml – Alva

Ref:
000338
Quantidade

Especificações

Características do ProdutoOrgânico, Ingredientes Naturais, Gluten Free, Vegano, Não Trans
Mãos e PésHidratante, Desodorante para os Pés, Unha e Cutícula

Descrição

O Desodorante Spray Para os Pés da alva contém ingredientes naturais como os óleos de melaleuca e manuka que auxiliam na higiene dos pés, combatendo micro-organismos e aloe vera que revitaliza e suaviza a pele deixando-a mais macia. O desodorante spray para os pés é livre de químicas nocivas para a saúde e o meio ambiente e oferece 24 horas de proteção proporcionando frescor o dia todo. Desodorante livre de Alumínio 

Características
• Produto 100% Natural, Vegano e Orgânico certificado pela Ecocert
• Possui propriedades hidratantes, bactericidas, antifúngicas e revitalizantes
• Protege a pele contra os maus odores por até 24h
• Auxilia na higiene dos pés sem ressecar

Indicação
O Desodorante Spray Para os Pés da alva é indicado para todos os tipos de pele. Ideal para pessoas que praticam esportes, utilizam sauna e piscina ou sofrem com transpiração excessiva nos pés.

Ingredientes
Composição: Aqua, Aloe Barbadensis*, Melaleuca Alternifolia Oil*, Glycerin, Lavandula Angustifolia Oil, Mentha Piperita Oil, Leptospermum Scoparium Oil, Cananga Odorata Oil, Citrus Grandis Oil, Boswellia Carterii Oil.

100% ingredientes de origem natural
86,18% ingredientes de origem orgânica

Verde: *Ingredientes Orgânicos certificados pela Ecocert

Preto: Produtos Naturais Certificados

##Ecocert.jpg##

Fórmula livre de: óleo mineral, parafinas e outros derivados de petróleo, silicones, parabenos, ftalatos, tolueno, laurel, sulfato de sódio, cloridrato de alumínio, polietilenoglicóis (PEGs, liberadores de formaldeído, corantes e fragrâncias sintéticas, triclosan, metais pesados, talco e produtos de origem animal. Não é testado em animais.

Modo de Usar
Aplique o desodorante spray para os pés da Alva nos pés limpos e secos. Reaplique sempre que necessário. Cada corpo é único e por conta disso é difícil definir a quantidade de reaplicações. Para algumas pessoas se faz necessária a reaplicação a cada 4 horas. Já para outras a cada 6 ou 8 é o suficiente. Também vale levar em consideração o estilo de vida e a temperatura do local onde a pessoa reside.

Precaução
Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores