Diário Aromático com os Óleos Essenciais das Escrituras Sagradas - Maria Neves e Kátia Veloso

Opinião dos Consumidores:0

Especificações

Características do ProdutoGluten Free, Vegano, Não Trans

Por: R$ 80,00ou X de

Quantidade
Comprar

Frete Grátis para todo o Brasil

nas compras a partir de R$ 249

Kit para você

Informações do Produto

001716

O Diário aromático com os óleos essenciais das Escrituras Sagradas da Editora Laszlo, escrito por Maria Aparecida das Neves e Kátia Verginia Cantão Veloso, revela o uso dos 12 óleos essenciais mais atraentes das Escrituras Sagradas, que são o sândalo, cássia, cedro, cipreste, olíbano/frankincense, gálbano, hissopo, murta, benjoim/ônica, mirra, nardo e cisto/ládano no uso em reflexões, meditação, estimulante positivo para você enfrentar seus medos, angustias e frustrações.
Ao longo desse um ano, a realização dos exercícios propostos por ele promoverá em você uma experiência segura, positiva e agradável que você levará para toda a vida.

SUMÁRIO
Prefácio
Introdução
Orientações para confecção do diário aromático
• Janeiro - Óleo essencial de sândalo - Santalum album
• Fevereiro - Óleo essencial de canela-da-china/cássia - Cinnamomum cassia
• Março - Óleo essencial de cedro - Cedrus atlantica
• Abril - Óleo essencial de cipreste - Cupressus sempervirens
• Maio - Óleo essencial de olíbano/frankincense - Boswellia carteri
• Junho - Óleo essencial de gálbano - Ferula galbaniflua
• Julho - Óleo essencial de hissopo - Hissopus officinalis
• Agosto - Óleo essencial de murta - Myrtus communis
• Setembro - Óleo essencial de benjoim/ônica - Styrax benzoin
• Outubro - Óleo essencial de mirra - Commiphora myrrha
• Novembro - Óleo essencial de nardo - Nardostychys jatamansi
• Dezembro - Óleo essencial de cisto/ládano - Cistus ladanifer
Instruções Finais
Referências

Indicações
O Diário aromático com os óleos essenciais das Escrituras Sagradas é indicado para Profissionais da área da Aromaterapia, Saúde, Beleza e Bem Estar, além de pessoas iniciantes interessadas nas práticas da Aromaterapia.

Características
• 1ª Edição
• IDIOMA: Português
• MARCA: Editora Laszlo
• I.S.B.N.: 978-85-5754-028-6
• ALTURA: 16cm /LARGURA: 23cm /PROFUNDIDADE: 0,8cm
• NÚMERO DE PÁGINAS: 95p
• ACABAMENTO: Brochura

Sobre o autor:
Maria Aparecida das Neves é Psicóloga e coach, com especialização em Transtornos Alimentares e Psicologia do Esporte. CEO do Grupo Essence e da Tisserand Aromaterapia Brasil, possui 30 anos de experiência no ensino e atendimento de terapias complementares. Educadora credenciada pela Fundação Dr. Edward Bach e da Academy Tisserand Retail Trainning - UK. Docente e desenvolvedora do Curso de Formação em Aromaterapia Integrativa, com ênfase na prática e pesquisa e Docente do Curso de Pós-Graduação em Naturopatia da UNIP; Coordenadora das Terapias Botânicas do Centro de Reabilitação e Hospital Dia do Instituto de Psiquiatria do HCFMUSP, com os Florais de Bach e Aromaterapia, em São Paulo. Idealizadora e coordenadora de eventos nacionais e internacionais na área de Aromaterapia (Simpósio Internacional de Aromaterapia e Bem-estar) e de projetos sociais há mais de 15 anos, voltados para as comunidades ligadas a ACOMI - Associação Comunitária Micael e Associação Obra do Berço. Foi laureada pela ONU Brasil, na Assembleia Legislativa de São Paulo, em 2017.

Kátia Verginia Cantão Veloso é educadora há 30 anos e sua experiência na área da Educação embasa sua ação como coach educacional, atuando em diversos projetos voltados para o aprimoramento do processo ensino-aprendizagem em todo país, bem como em projetos de bem-estar e saúde. Aromaterapeuta de paixão e formação, é docente e desenvolvedora do curso de Formação em Aromaterapia Integrativa com ênfase na prática e pesquisa pelo espaço cultural Grupo Essence/ Tisserand Aromaterapia Brasil e docente no curso de pós-graduação em Naturopatia da UNIP. Também tem formação em Fitoterapia e é practicioner credenciada pela Fundação Dr. Edward Bach. Instrutora e Praticante de Yoga há 20 anos no Núcleo Satsampatti também atua como voluntária no grupo de estudos “A Busca Interminável”, voltado para o crescimento humano e a expansão da consciência.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores

Conheça mais sobre a marca

Laszlo

Nascida em 2000, o nome Laszlo foi criado para homenagear László Flégner. Com o tempo, a marca se diversificou e passou a atuar no ramo dos cosméticos. Hoje ela procura somente os produtos da mais alta qualidade como óleos essenciais, extratos naturais de plantas e outros bioativos. Focada no bem-estar, a Laszlo trabalha com excelência a responsabilidade social e o respeito ao meio-ambiente e é exemplo em aromatologia, espalhando ideias e ações socioambientais pelo mundo. Na Use Orgânico, você encontra Óleos Essenciais, Argilas, Manteigas de Cacau e muito mais!