Opinião dos Consumidores:0
Ref:
001001

Difusor Varetas Orgânico Repelente Citrojelly 120ml – WNF

Por: R$ 16,90

Preço a vista: R$ 16,90

Comprar

Especificações

Características do ProdutoOrgânico, 100% Natural, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Descrição

O Difusor por Varetas Orgânico com Ação Repelente Citrojellyda WNF é 100% natural. É desenvolvido com o óleo essencial de citronela orgânica, reconhecido entre os melhores óleos de citronela do mundo. Possui propriedades antissépticas e bactericidas, além de ser um excelente repelente natural, atuando contra insetos voadores e outros tipos de insetos. Sua ação repelente possui aromatização contínua em todo ambiente. Possui eficácia comprovada para repelir vetores da dengue, febre amarela, malária e pernilongo comum.

Características
• Produto 100% Natural, Orgânico e Vegano certificado pela Ecocert
• Possui propriedades antissépticas, bactericidas e repelentes
• Protege o ambiente contra insetos
• Possui aroma agradável de citronela

Indicações
O Difusor por Varetas Orgânico com Ação Repelente Citrojellyda WNF é indicado para aromatizar ambientes e protege-los contra insetos voadores, como mosquitos, pernilongos e moscas.

Ingredientes
Composição: CymbopogonNardusOil, Alcohol (Óleo Essencial de Citronela Orgânico e Álcool Orgânico).

##Ecocert.jpg##

Fórmula livre de: esferas de polietileno, parabenos, óleo mineral, silicones, conservantes, corantes e fragrâncias artificiais. Livre de testes em animais e ingredientes de origem animal.

Modo de usar
Mergulhe as varetas no líquido do difusor citrojelly da WNF e deixe absorverem o aroma por alguns segundos. Vire-as e mergulhe novamente deixando a porção úmida para fora. Posicione o frasco fora das correntes de ar e sempre abaixo da linha do olfato (nariz).

Precauções
Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores