Opinião dos Consumidores:0
Ref:
001260

Dueto de Sombras Orgânica Splendor 3,5g - Glory By Nature

Por: R$ 80,25ou X de

Comprar

Especificações

Características do ProdutoOrgânico, 100% Natural, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Descrição

O Duo de Sombras Orgânicas Splendor da Glory By Nature possui uma fórmula nutritiva rica em vitaminas A e E, que mantêm a pele sensível dos olhos hidratada e livre de qualquer irritação. Possui excelente pigmentação, tom uniforme e uma textura sedosa que esfuma com facilidade sem acumular, manchar ou desbotar. Esta sombra é uma opção saudável de maquiagem, pois é hipoalergênica, natural e vegana.

Características
Produto Natural, Vegano e Orgânico pela Ecocert
• Possui propriedades hidratantes, nutritivas e tonificantes
• Tons uniformes
• Alta cobertura

Indicação
O Duo de Sombras Orgânicas Splendor da Glory By Nature é indicada para todos os tipos de pele.

Ingredientes
Composição: Mica, Zea Mays Starch, Octyldodecanol, Squalane, Zinc Stearate, Benzyl Alcohol, Tocopherol, Dehydroacetic Acid. May contain +/-: CI 77891 (Titanium Dioxide), CI 77491 (Iron Oxides), CI 77492 (Iron Oxides), CI 77499 (Iron Oxides), CI 77510 (Ferric Ferrocyanide), CI 77007 (Ultramarines), CI 77742 (Manganese Violet), CI 77288 (Chromium Oxide Green).

##Ecocert.jpg##

Fórmula livre de: parabenos, sulfatos, formaldeídos, corantes artificiais, fragrância sintética, derivados de petróleo, substâncias geneticamente modificadas e substâncias irradiadas e produtos de origem animal. Não é testado em animais.

Modo de Usar
Aplique uma pequena quantidade do duo de sombras orgânicas splendor da Glory By Nature nas pálpebras, com a ajuda de um pincel, e espalhe até obter a intensidade desejada.
Dica: para maior durabilidade e transferência de cor, prepare a pele da pálpebra previamente com o corretivo e uma fina camada de .

Precaução
Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores