Opinião dos Consumidores:0

Glitter Natural e Biodegradável 1g - Pura BioGlitter

Por: R$ 10,00

Preço a vista: R$ 10,00

Ref:
001693
Comprar

Especificações

Características do Produto100% Natural, Ingredientes Naturais, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Customizações

NEWPrata

Descrição

O Glitter Natural e Biodegradável da Pura BioGlitter é elaborado com ingredientes naturais biodegradáveis e pode ser usado no corpo, na face, nos olhos e na boca. Disponível em 18 cores deslumbrantes de alta fixação e luminosidade. Ideais para você arrasar!

Características
• Produto artesanal, vegano e 100% nacional
• Feito à base de algas e pó de pedras.
Glitter biodegradável, sem poluição e sem matar peixinhos.
• Cruelty-free: Sem Testes em Animais
• Fácil de remover.

Indicação
O Glitter Natural e Biodegradável da Pura BioGlitter é indicado para todos os tipos de pele.

Ingredientes
Composição artesanal e natural: Água, Agarose, Pigmento de Mica. Algumas cores contêm corante alimentício orgânico importado, são elas: rosa, rosé, azul, turquesa, verde menta, verde dourado, roxo, grafite, pó de unicórnio, sereia e faraônica.

Fórmula livre de: glúten, fragrância sintética, corante sintético, estrogênio, parabenos, ingredientes sintéticos tóxicos, ingredientes geneticamente modificados e produtos de origem animal. Não testado em animais (Cruenty-free).

Modo de Usar
Aplique a quantidade que desejar do Glitter Natural e Biodegradável da Pura BioGlitter nas pálpebras, rosto e corpo com o auxílio de um pincel ou com os dedos e espalhe até obter a intensidade desejada.

Para maior fixação use um gel, hidratante ou a Pasta Glitter da Pura BioGlitter.
O Glitter Natural e Biodegradável da Pura Bioglitter é removido facilmente com água e sabão e em contato com a água corrente some em até 7 dias. 

Precaução
Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco fora do alcance de luz para não perder o brilho. Uso externo. Não ingerir.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores