Opinião dos Consumidores:0
Ref:
000988

Gloss Orgânico 7g – Dona Orgânica

Especificações

Características do ProdutoOrgânico, 100% Natural, Vegano, Não Trans

Descrição

O Gloss Orgânico da Dona Orgânica possui uma fórmula leve e não pegajosa, feita com óleos de rícino, um excelente emoliente que age contra o envelhecimento precoce e restaura a maciez da pele, coco, um poderoso hidratante rico em vitaminas K e E, oliva e babaçu. Restaura, nutre e protege a pele do ressecamento. Oferece máxima hidratação, excelente cobertura e acabamento molhado. Realça a boca e deixa os lábios mais destacados e volumosos. Possui longa duração, excelente cobertura e desliza facilmente nos lábios. Este produto é uma opção saudável de maquiagem, pois é hipoalergênico, orgânico e vegano, e está disponível em quatro cores lindas e vibrantes. Vence em 11/18.

Características
• Produto 100% Natural, Vegano e Orgânico pela Ecocert
• Possui propriedades antioxidantes, hidratantes e nutritivas
• Possui excelente cobertura de longa duração
• Realça a beleza dos lábios

Indicação
O Gloss Orgânico da Dona Orgânica é indicado para todos os tipos de pele.

Ingredientes
Composição: Ricinus Communis Seed Oil, Oleic/Linoleic/Linolenic Polyglycerides, Prunus Armeniaca Kernel Extract, Olive Oil Decyl Esters, Glyceryl Rosinate, Cocos Nucifera Oil, Tocopherol, Orbignya Oleifera Seed Oil, Squalene Zinc Oxide, Parfum, Limonene, Citronellol, Geraniol.
May Contain: CI 77891, CI 77007, CI 77491.

##Ecocert.jpg##

Fórmula livre de: parabenos, sulfatos, formaldeídos, corantes artificiais, fragrância sintética, derivados de petróleo, substâncias geneticamente modificadas e substâncias irradiadas e produtos de origem animal. Não é testado em animais.

Modo de Usar
Aplique o gloss orgânico da Dona Orgânica sobre os lábios, partindo do centro para os cantos. Reaplique quando necessário.

Precaução
Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores