Opinião dos Consumidores:0
Ref:
000907

Hidrolato Natural de Alecrim 200ml – BioEssência

Por: R$ 31,07

Preço a vista: R$ 31,07

Comprar

Especificações

Características do Produto100% Natural, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Descrição

O Hidrolato de Alecrim da BioEssência é muito popular na aromaterapia por aquecer, estimular e restaurar a energia vital. É um excelente revigorante e tônico geral do organismo. É útil para combater a acne, celulite e flacidez, pois é um ótimo adstringente, tonificante e aglutinante. Diminui a oleosidade da pele e dos cabelos. Sua ação estimulante é benéfica para problemas no couro cabeludo, podendo combater a caspa, queda e ativar o crescimento capilar. Seu aroma herbal refresca o ambiente e ajuda a manter a mente alerta. Por reforçar a memória se tornou símbolo de fidelidade sendo também conhecido como rosmarino.

Características
• Produto 100% Natural e Vegano certificado pelo IBD
• Possui propriedades hidratantes, tônicas e revigorantes
• Diminui a oleosidade da pele e dos cabelos
• Refresca o ambiente

Indicações
O Hidrolato de Alecrim da BioEssência é indicado para diluir em óleo vegetal, argila medicinal, creme base neutro ou utilizar como aromatizador pessoal e/ou difusor de aromas para o ambiente.

Ingredientes
Composição: Rosmarinus officinalis.

##IBG.jpg##

Fórmula livre de: parabenos, liberadores de formol, corantes e fragrâncias sintéticas, conservantes sintéticos, sulfatos e produtos de origem animal. Não é testado em animais.

Modo de usar
- Borrife o hidrolato de alecrim BioEssência sobre a pele do rosto, corpo ou onde desejar.
- Bebida pró-memória anti-oxidante: dilua o hidrolato de alecrim 50/50 com água fervida e congelar em formas de gelo. Misture 100 ml de hidrolato e 500 ml de água e sirva com folhas de alecrim e os cubos de gelo. Uma bebida de verão perfeita!
- Estimulante circulatório: use 50 ml de hidrolato de alecrim em um banho quente e descanse por 20 minutos. O hidrolato irá estimular e incentivar a circulação sanguínea e linfática.
- Máscara de cabelo e lavagem: retire 100 ml da máscara e adicione cuidadosamente 20 ml de óleo de jojoba ou amêndoas. Quando bem misturado, adicione 20 ml de hidrolato de alecrim e 10 gotas de óleo essencial de alecrim. Aplique nos cabelos secos e deixe por até 3 horas para nutrir a fundo e estimular o cabelo e couro cabeludo. Lavar o cabelo cuidadosamente depois e enxaguar com 50 ml de hidrolato de alecrim. Deixe o hidrolato no cabelo para o melhor efeito.

Precauções
Após aberto consumir em até 60 dias. Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores