Opinião dos Consumidores:0
Ref:
000591

Incenso Natural Alecrim Médio – Fênix

Por: R$ 13,80

Preço a vista: R$ 13,80

Comprar

Especificações

Características do Produto100% Natural, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Descrição

O Incenso Natural Alecrim da Fênix é produzido artesanalmente a partir do alecrim, uma erva de aroma agradável nativa da região Mediterrânea que tem forte ligação com a transformação, o crescimento e a inspiração. É uma das mais completas em relação aos benefícios para a saúde, pois promove a circulação, estimula a memória e contribui para o alívio do cansaço e ansiedade. Seu aroma intenso e refrescante dura aproximadamente 30 minutos atuando no sistema nervoso com seu poder relaxante, combatendo o estresse e eliminando as energias negativas.

Características
• Produzido com produtos 100% naturais e veganos
• Peso 20g
• Contém 9 varetas médias
• Estimula a concentração e a memória

Indicação
O Incenso Natural Alecrim da Fênix é indicado para aromatizar e perfumar o ambiente.

Ingredientes
Composição: Óleo Essencial de Capim Limão, Óleo Essencial de Citronela, Resina de Breu Branco, Carvão Vegetal, Álcool De Cereal e Resina de Olíbano.

Fórmula livre de: parafinas, corantes e fragrâncias artificiais.

Modo de Usar
Utilize um suporte ou um incensário para colocar o incenso natural alecrim da Fênix. Acenda a extremidade do incenso com um fósforo ou isqueiro. Segure a vareta de incenso sobre a chama até que ele esteja completamente aceso. Assopre gentilmente ou abane-o de um lado para o outro. Na ponta ficará uma brasa brilhante e o incenso começará a queimar, soltando um filete de fumaça e aromatizando o ambiente. Deixe que o incenso queime até se extinguir.

Recomendamos não deixar o incenso queimando sozinho. Quando quiser apagá-lo, mergulhe a ponta na água e jogue fora a parte queimada. O restante do incenso pode ser guardado e aceso novamente depois.

Precaução
MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS E ANIMAIS. Conservar em local seco, arejado e ao abrigo da luz. Uso externo.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores