Opinião dos Consumidores:0
Ref:
001535

Leave In PET 500ml – BioWash

Por: R$ 63,00ou X de

Comprar

Especificações

Características do ProdutoIngredientes Naturais, Gluten Free, Vegano, Não Trans
Cuidados para PetShampoo Pet, Condicionador Pet

Descrição

O Leave In PET da BioWash é um spray pós-banho para gatos e cachorros a base de aloe vera que hidrata e mantém os pelos mais brilhantes, saudáveis e macios. É produzido com aloe vera (babosa) orgânica certificada e óleo essencial de lavanda, que tem propriedades antisséptica, bactericida, repelente, fungicida e relaxante. Não possui petroquímica em sua formulação, sendo biodegradável e totalmente seguro para o seu animalzinho de estimação e também para o planeta.

Características
Produto Vegano e Livre de Petroquímica certificado pelo IBD
• 100% Biodegradável
• Fragrância agradável de lavanda
• Possui embalagem plástica reciclável

Indicações
O Leave In PET da BioWash é indicado para hidratar e dar brilho e maciez aos pelos de gatos e cachorros, podendo inclusive ser utilizado por animais com alergias e pele sensível.

Ingredientes
Composição:
Fórmula livre de: parabenos, fosfatos, corantes sintéticos, fragrâncias artificiais, ingredientes derivados de petróleo e ingredientes de origem animal. Não é testado em animais.
Importante: por conter ingredientes naturais, este produto poderá sofrer variações em seu aspecto físico, porém isso não altera sua qualidade e eficiência.

##IBG.jpg##

Modo de usar
Agite antes de usar. Borrife o Leave In PET da BioWash no sentido contrário ao do pelo, mantendo uma distância de 10cm da pele do animal. Não aplique na área dos olhos, da boca e mucosas; caso aconteça, lave imediatamente com água corrente em abundância e consulte um veterinário. Lave as mãos após a aplicação.

Precauções
Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. A validade do produto é de 24 meses a partir da data de fabricação. Uso externo. Não ingerir.


 

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores