Opinião dos Consumidores:0
Ref:
000698

Limpa Grelha Natural 600ml – BioZ

Por: R$ 39,50

Preço a vista: R$ 39,50

Comprar

Especificações

Características do ProdutoIngredientes Naturais, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Descrição

O Limpa Grelha da BioZ é o mais robusto e eficiente para a remoção de sujeiras incrustadas e carbonizadas. É um produto biodegradável e age profundamente nas gorduras incrustadas que ficam nas grelhas, talhares, espetos, coifas, inox e fogões sendo altamente eficiente na remoção de odores. Possui laranja em sua composição, que age como um solvente natural sem deixar cheiro nas louças e itens de cozinha.

Características
• Produto certificado pelo Ecolabel Brasil
• Ideal para limpeza geral
• Possui alto rendimento
• Contém aroma cítrico de laranja

Indicações
O Limpa Grelha Natural e Vegano da BioZ é indicado para limpeza de sujeiras incrustadas e carbonizadas em grelhas, talhares, espetos, coifas, inox, fogões, entre outros.

Ingredientes
Composição: Álcool Laurílico Etoxilado Sulfatado (Derivado do Óleo de Palma e Palmiste), Alquil Poliglucosídeo (Derivado da Glicose do Milho, Óleo de Palma e Coco), Solventes (Derivados da Cana de Açúcar e Óleo de Laranja), Emulsionante (Vegetal), Alcalinizante (Mineral) e Água Potável.

##Ecolabel_Brasil.jpg##

Fórmula livre de: parabenos, cloros, fosfatos, corantes sintéticos, fragrâncias artificiais, ingredientes derivados de petróleo e ingredientes de origem animal. Não é testado em animais.

Modo de usar
Borrife o limpa grelha da BioZ na área a ser limpa. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Em caso de grelhas e espetos, esfregue utilizando escova de cerdas plásticas ou de aço. Para outras superfícies, utilize esponja ou pano úmido. Retire o produto em água corrente.

Precauções
Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. A validade do produto é de 24 meses a partir da data de fabricação. Uso externo. Não ingerir.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores