Opinião dos Consumidores:0

Máscara de Cílios Natural Super Longos Carbon Black 8ml - Benecos

Por: R$ 79,90ou X de

Ref:
001886
Quantidade
Comprar

Especificações

Características do ProdutoOrgânico, Ingredientes Naturais, Gluten Free, Não Trans

Descrição

A Máscara de Cílios Super Longos Carbon Black da Benecos para Cílios longos e perfeitos. Nela contém Óleo de Jojoba Orgânico, Vitamina E e Óleo Essencial Orgânico de Alecrim, porque não basta apenas te deixar linda tem que ter nutrição também! Feita a partir de produtos orgânicos você terá um rímel natural perfeito para todos os momentos do seu dia a dia sem nenhum produto químico, o que significa mais cuidado e menos agressão aos cílios e a pele.
Com um pincel de cerdas curtas e separadas, você terá cílios longos e perfeitos. Com todos ingredientes naturais e orgânicos e sem crueldade animal. É o produto de maquiagem mais usado e abusado no mundo da maquiagem, para ir logo ali ou para uma superfesta, a Máscara de Cílios Orgânica é o ideal.

Características
Produto Natural e Orgânico Certificado pela BDIH
• Alonga os fios e evita a queda dos cílios
• Protege e nutre seus cílios com óleos naturais orgânicos
• Pode passar quantas vezes quiser durante o dia.
Cor: Carbon Black (Preto)

Indicação
A Máscara de Cílios Natural Super Longos da Benecos é indicado para todos os tipos de cílios.

Ingredientes
Óleo essencial de Alecrim Orgânico: capaz de melhorar a circulação sanguínea na região dos fios, além de reduzir inflamações. Com efeito calmante e antiestresse na pele que evita a perda de fios desencadeada por estresse. Dessa forma, ele fortalece os fios e apresenta efeito antiqueda.
Cera de Abelha Orgânica: contém propriedades curativas que se estendem a alergias e irritação, vez que ademais de proporcionar à pele umidade natural e brilho, suas propriedades antialérgicas e anti-inflamatórias podem acalmar a pele irritada, pois cria uma camada de proteção quando aplicada sobre a pele, protegendo-a dos agentes externos.
Cera de Carnaúba Orgânica: Promove dureza e consistência, evitando os “olhos de panda”, forma um filme protetor que retêm a umidade e protege a pele. É uma das ceras vegetais mais duras do mundo.
Aloe Vera Orgânica: rica em enzimas, aminoácidos, vitaminas A, C, D, E, complexo B, sais minerais como cálcio, sódio, magnésio, manganês, ferro, zinco, potássio e cromo e ácidos graxos.

Composição: Água, Álcool*, Cera Alba (Cera de Abelha Orgânica)*, Glicerol, Poliglicerol-5 Laurato, Silicato de Magnésio e Alumínio, Acácia Senegal Gum, Copernicia Cerifera CERA / Copernicia Cerifera (Cera de Carnáuba)*, Poligliceril-3 Estearato, Hidrogenado Lecitina de Glicerilo, Caprilato de Simmondsia Chinensis (Óleo de Semente de Jojoba)*, P-anísico, Rosmarinus Officinalis (Óleo Essencial de Alecrim)*, Helianthus annuus (Óleo de Semente de Girassol)* , Hidróxido de Sódio, Limoneno, Tocoferol, Perfume (Óleos Essenciais Naturais), Aloe Narbadensis (Aloe Vera)* , Citral, Linalol, CI 77499 (óxidos de ferro).
*Agricultura orgânica certificada.

##BDIHcosmos.jpg##

Origem: Alemanha

Fórmula livre de: glúten, fragrância sintética, corante sintético, estrogênio, parabenos, ingredientes sintéticos tóxicos, ingredientes geneticamente modificados. Não testado em animais. Sem produtos de origem animal.

Modo de usar
Aplique quantas vezes você quiser a Máscara de Cílios Natural e Orgânica Super Longos da Benecos. Quanto mais aplicar, mais chamativos estarão seus cílios, experimente com a escovinha na horizontal, fazendo movimentos de zigue-zague de cima para baixo, assim você diminui a ocorrência de gruminhos indesejáveis e adquire cílios mais separadinhos!
A Máscara de Cílios Orgânica Super Longos da Benecos é totalmente natural sem ingredientes químicos, por isso sua secagem é mais lenta e não é a prova d’água, recomendamos que ao passar espere secar para não borrar.

Precauções
Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. Em caso de contato acidental direto com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores