Máscara Facial Natural para Pele Oleosa 80g – Cativa Natureza

Opinião dos Consumidores:0

Especificações

Características do Produto100% Natural, Gluten Free, Vegano, Não Trans
Tipos de PelePele Mista, Pele Oleosa

Por: R$ 55,00ou X de

Quantidade
Comprar

Frete Grátis para todo o Brasil

nas compras a partir de R$ 249

Kit para você

Informações do Produto

001156

A Máscara Facial Natural de Argila para Pele Oleosa da Cativa Natureza foi elaborada com argila, rica em oligoelementos que realizam um peeling natural removendo o excesso de oleosidade da pele, nutrindo os tecidos com sais minerais, retardando o envelhecimento e ajudando a eliminar as toxinas da pele, além de extratos de camomila e de própolis, conhecidos como antissépticos naturais que auxiliam na regeneração, combatem a oleosidade e deixam a pele visivelmente lisa, macia e tonificada. Pode ser usada no couro cabeludo para o tratamento da seborreia, tem ação secante, cicatrizante, adstringente, antiacne, anti-inflamatória e anti-radicais livres.

Características
Produto Natural e Vegano certificado pelo IBD
• Deixa a pele lisinha, com os poros mais disfarçados
• Possui propriedades adstringentes, anti-inflamatórias e cicatrizantes
• Pode ser usada no couro cabeludo
• Regula a oleosidade cutânea e desobstrui os poros

Indicações
A Máscara Facial Natural de Argila para Pele Oleosa da Cativa Natureza é indicada para pele oleosa com tendência a acne.

Ingredientes
Contém ativos naturais:

Argila: tem ação adstringente, tonificante, estimulante, secativa, bactericida e cicatrizante.
Extrato de Hamamélis: ação adstringente, descongestionante, diminui a oleosidade e auxilia na diminuição da acne.
Óleo de Copaíba: possui propriedades curativa, regeneradora, nutritiva, é um poderoso antibiótico, anti-inflamatório e regula a oleosidade da pele.
Hidrolato de Tea Tree: antifúngico e antibacteriano. Promove uma limpeza eficaz.
Aloe Vera: ação calmante e regeneradora.

Composição: Copaifera officinalis oil, Hamammelis virginiana extract, Matricaria recutita extract, argilla, hectorite, Melaleuca alternifolia leaf water*, bisabolol, Aloe barbadensis extract, tocopheryl acetate, Eugenia caryuphyllus oil, Lavandula officinalis flower oil, xanthan gum, sodium citrate, benzyl alcohol, glyceryk caprylate, glyceryl undecylenate, glycerin, eugenol, linalool.

Verde: *Produtos Orgânicos Certificados pelo IBD
Preto: Produtos Naturais Certificados

##IBG.jpg##

Fórmula livre de: parabenos, liberadores de formol, corantes e fragrâncias sintéticas, conservantes sintéticos, sulfatos e produtos de origem animal. Não é testado em animais.

Modo de usar
Aplique a Máscara Facial Natural de Argila para Pele Oleosa da Cativa Natureza no rosto e pescoço com a pele limpa e seca em movimentos circulares suaves até completa absorção. Após secar, retire com água. Pode ser utilizada como esfoliante, basta fazer movimentos circulares antes da máscara secar completamente e retirar com água.

Precauções
A Máscara Facial Natural de Argila para Pele Oleosa da Cativa Natureza Não é indicado para peles sensíveis e fragilizadas. Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir. 

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores

Conheça mais sobre a marca

Cativa Natureza Cosméticos

Fundada no início de 2008, a Cativa Natureza é a primeira rede de lojas brasileira a comercializar cosméticos com insumos orgânicos rastreados e certificados por renomados institutos conhecidos pelo Brasil afora. A marca curitibana não utiliza substâncias tóxicas à saúde e ao meio ambiente em seu processo de fabricação, além de não utilizar espécies de frutas e flores em extinção. Em nome do respeito por todos os seres vivos, a Cativa não utiliza ingredientes de origem animal e não realiza testes com os mesmos. Na Use Orgânico você confere a nova linha de Maquiagem Orgânica da Cativa, além de Tratamentos para Cabelos Orgânicos, Óleos Corporais Naturais e muito mais.