Opinião dos Consumidores:0
Ref:
000272

Máscara Facial de Limpeza Natural Argila Verde e Tea Tree 90g - Arte dos Aromas

Especificações

Características do ProdutoIngredientes Naturais, Gluten Free, Vegano, Não Trans
Limpeza da PeleTônico e Adstringente

Descrição

A Máscara Facial de Limpeza Argila Verde e Tea Tree da Arte dos Aromas possui uma formulação com alto teor de oligoelementos, que ajudam a eliminar as toxinas da pele e a combater os radicais livres promovendo uma limpeza profunda sem desidratar. Por ser rica em óleo essencial de tea tree (melaleuca) e argila verde, se torna eficaz no tratamento de acne e oleosidade excessiva, deixando a pele visivelmente mais limpa, macia e tonificada.

Características
• Produto Natural e Vegano
• Possui propriedades adstringentes, desintoxicantes e cicatrizantes
• Ajuda a amenizar marcas e linhas de expressão
• Proporciona uma pele mais limpa e saudável

Indicação
A Máscara Facial de Limpeza Argila Verde e Tea Tree da Arte dos Aromas é indicado para peles normais e oleosas.

Ingredientes
Composição: Argilla/Kaolin, Acqua/Water, Zinc oxide, Xanthan Gum, Melaleuca Alternifólia oil, Sorbic Acid, Sodium Benzoate.

Fórmula livre de: parabenos, sulfatos, formaldeídos, corantes artificiais, fragrância sintética, derivados de petróleo, substâncias geneticamente modificadas e substâncias irradiadas e produtos de origem animal. Não é testado em animais.

Modo de Usar
Aplique a máscara facial de limpeza argila verde e tea tree da Arte dos Aromas da Arte dos Aromas na pele e aguarde 20 minutos. Em seguida enxague.
Dica:Pode ser usada no rosto e/ou costas. Pode-se usar Água Floral/Hidrolato para enxaguar. Após o uso da máscara facial de limpeza argila verde e tea tree aplique uma loção hidratante de sua preferência. Utilize a máscara facial de limpeza argila verde e tea tree uma vez por semana.

Precaução
Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores