Opinião dos Consumidores:0
Ref:
001573

Mix de 5 Manteigas 100g - Laszlo

Especificações

Características do Produto100% Natural, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Descrição

O Mix de 5 Manteigas da Laszlo é a união de 5 manteigas nobres com potentes propriedades de hidratação e emoliência na pele e nos cabelos, contém manteiga de karité, manga, cacau, cupuaçu e coco palmiste. Protege os cabelos e a pele dos danos causados pelo tempo. Também pode ser adicionada em bases cosméticas para maior nutrição e hidratação.

Características:
• Produto Natural e Vegano 
• Altamente hidratante
• Rica fonte de ácidos graxos
• Recupera a elasticidade e umidade natural

Indicações
O Mix de 5 Manteigas Laszlo é indicado para todos tipos de pele e cabelos.

Ingredientes:
Manteiga de Karite: Hidrata e nutre a pele seca e os cabelos fracos, com ótimas propriedades regeneradoras. Rica em vitaminas A, D, E e F.
Manteiga de Manga: Rica em ácidos graxos essenciais e ácidos oleicos e o esteárico e glicerídeos que garantem a emoliência, brilho e maciez.
Manteiga de Cacau: Hidratante e emoliente, rico em ácidos graxos vegetais.
Manteiga de Cupuaçu: Possibilita a recuperação da umidade e elasticidade natural da pele, por meio da reposição de lipídios.
Manteiga de Palmiste: Trata os cabelos ressecados e danificados e ajuda os cabelos cacheados e crespos a terem uma dose extra de nutrição. Recupera a fibra capilar e o couro cabeludo deixando os fios mais saudáveis e com menos queda capilar.

Composição: Theobroma grandiflorum seed butter / Mangifera indica seed butter / Butyrospermum parkii (shea) butter / Theobroma cacao seed butter / Rosmarinus officinalis leaf extract.

Fórmula livre de: parabenos, óleo mineral, derivados de petróleo, livre de conservantes, corantes e fragrâncias sintéticas.

O Mix de 5 Manteigas da Laszlo pode ser aplicada na pele e cabelos pura em outros cosméticos.

Precauções
Evitar contato direto com os olhos; manter longe do alcance de crianças e animais domésticos. Estocar o produto em local seco e fechado. Em caso de irritação, suspenda o uso e procure um médico.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores