Opinião dos Consumidores:0
Ref:
001278
Multiuso Natural Concentrado Repel Neem, Flores & Ervas 450ml– Preserva Mundi

Por: R$ 53,00ou X de

Comprar

Especificações

Características do Produto100% Natural, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Descrição

O Multiuso Natural Concentrado Repel Neem, Flores & Ervas da Preserva Mundi é um produto 100% natural formulado com extrato de neem que age como uma barreira protetora, evitando a penetração de microrganismos patogênicos e uma combinação de óleos essenciais naturais de aroma suave e com um profundo poder de limpeza. É excelente para ambientes internos e externos onde seu pet vive ou convive com você. Pode ser usado livremente em superfícies e pisos, tanto da sua casa como do canil, no quintal ou jardim e até mesmo para limpar objetos e brinquedos dos animais de estimação.

Características
Fórmula 100% natural, atóxica e biodegradável
• Contém propriedades antissépticas, bactericidas e fungicidas
• Cuida e protege a pele
• Rende até 30L

Indicação
O Multiuso Natural Concentrado Repel Neem, Flores & Ervas da Preserva Mundi é indicado para limpeza geral de superfície e objetos.

Ingredientes
Composição: veículos 88,57%, folhas de neem 8,00%, excipientes 2,93% e óleos essenciais 0,5%.

Fórmula livre de: aditivos artificiais, parabenos, óleo mineral, silicones, corantes, conservantes e fragrâncias artificiais.

Modo de Usar
Agite antes de usar. Dilua 15ml do Multiuso Natural Concentrado Repel Neem, Flores & Ervas da Preserva Mundi em 1L de água. Se você tem animais em casa, pode usar para higienizar o ambiente e os objetos dos animais. Não é preciso afastá-los do local da aplicação.
Observação: por ser um produto natural, poderá apresentar variação em seu aspecto físico dependendo da época de colheita das folhas, mas isto não afetará em sua qualidade e eficiência.

Precaução
Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores