Opinião dos Consumidores:0
Ref:
000770

Óleo de Massagem Natural Gerânio e Lavanda 120ml – Viventium

Especificações

Características do Produto100% Natural, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Descrição

O Óleo de Massagem Gerânio e Lavanda da Viventium é uma mistura do óleo de semente de uva, um poderoso antioxidante, com os óleos essenciais de gerânio, que estimula o equilíbrio físico e emocional e lavanda, que possui um aroma calmante, que ajuda a aliviar as tensões diárias. Rejuvenesce, hidrata e tonifica suavemente a pele, além de promover uma atmosfera pacífica que incentiva a ternura e a amorosidade equilibrando mente e corpo. Possui rápida absorção, podendo ser usado em todos os tipos de pele.

Características
• Produto 100% Natural e Vegano certificado pelo SVB
• Possui propriedades hidratantes, rejuvenescedoras e tonificantes
• Confere uma pele macia, bonita e viçosa
• Possui aroma floral

Indicações
O Óleo de Massagem Gerânio e Lavanda da Viventium é indicado para ser utilizado em massagens e em banhos de imersão.

Ingredientes
Composição: vitis vinifera seed oil*, lavandula officinalis flower oil, pelargonium graveolens flower oil, caprylic/capric triglyceride, glyceryl caprylate, tocopheryl acetate, limonene, linalool, citronellol, geraniol.

Verde: *Produtos Orgânicos
Preto: Produtos Naturais Certificados

##Aprovado_Vegano.jpg##

Fórmula livre de: parabenos, corantes sintéticos, fragrâncias artificiais, ingredientes derivados de petróleo e ingredientes de origem animal. Não é testado em animais.
Por conter ingredientes naturais, alterações de cor são normais, não interferindo na sua ação.

Modo de usar
Aplique algumas gotas do óleo de gerânio e lavanda da Viventium na palma da mão e massageie com movimentos circulares em uma parte ou em todo o corpo.

Precauções
Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores