Opinião dos Consumidores:0

Óleo Essencial de Alecrim QT Cineol da Tunísia 10,1ml - Laszlo

Ref:
001576

Especificações

Características do Produto100% Natural, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Descrição

O Óleo Essencial de Alecrim QT Cineol da Tunísia com 10,1ml da Laszlo é 100% puro e natural. Por conta da alta concentração de Cineol é um dos óleos mais indicados para tratamentos respiratórios, pulmonares e circulatórios. O Cineol também proporciona o aumento de um neurotransmissor chamado acetilcona que confere maior ativação da memória e do aprendizado. O óleo de alecrim também atua como um forte ativo contra a oleosidade capilar, peles acneicas e queda excessiva de cabelos, além de ser um poderoso estimulante contra a fadiga, cansaço e depressão.
Sua nota olfativa é mediana e lembra algumas espécies de eucaliptos por conta de sua alta concentração de Cineol.
A espécie vegetal do alecrim possui diferentes tipos genéticos que determinam diferentes composições químicas (por exemplo, pode ter mais Cineol ou mais cânfora e verbenona entre outros), a Laszlo por respeito ao cliente, foi a primeira empresa brasileira a especificar os diferentes quimiotipos nos rótulos de seus óleos essenciais.

Características
Produto 100% Natural e Vegano
• Auxilia em problemas circulatórios e respiratórios
• Possui ações desodorante e antisséptica e combate o mau cheiro nos pés
• Combate a oleosidade da pele e dos cabelos.
• Possui aroma levemente herbal.

Indicação
Analgésico: combate dores de cabeça e musculares.
Expectorante: alivia a congestão nasal e auxilia na eliminação do muco. Útil em casos de rinite, sinusite, bronquite e congestão pulmonar.
Mental: estimula a clareza mental, aumenta o foco, a concentração e auxilia na memória.
Estimulante: auxilia em casos de cansaço e fadiga
Tônico: ação tonificante cardíaca e circulatória
Aroma: traz a sensação de contato com a natureza pelo seu aroma herbáceo, refrescante e levemente canforado.
Adstringente: atua no controle de peles oleosas e acneicas, cabelos oleosos, queda de cabelos, caspa (dermatite seborreica)

Ingredientes
Composição: Rosmarinus officinalis L. var. cineoriferum

Origem: Tunísia
Parte utilizada: Ramos e flores
Método de extração: Destilação por arraste a vapor

Fórmula livre de

Parabenos, fragrâncias e corantes artificiais, sulfatos, silicone, óleo mineral e ingredientes de origem animal. Não testado em animais.

Modo de Usar
O Óleo Essencial de Alecrim da Laszlo é uma substância concentrada e deve ser usado sempre diluído, seja em óleos vegetais, extratos oleosos, banhos, massagens, compressas, inalações, escalda-pés, aromatizadores de ambiente, difusores elétricos ou aromatizador pessoal. A quantidade de gotas pode variar conforme o tipo de uso.

Precaução
Contraindicado para gestantes e mulheres no período da amamentação. Não usar sob a pele ferida e na área dos olhos. Havendo irritação suspenda o uso. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir. Usar em baixa dosagem e sempre diluído. Em caso de dúvidas, procure orientação de um profissional qualificado.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores