Óleo Essencial de Cipreste 10ml – Arte dos Aromas

Opinião dos Consumidores:0

Especificações

Características do Produto100% Natural, Ingredientes Naturais, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Por: R$ 60,00ou X de

Quantidade
Comprar

Frete Grátis para todo o Brasil

nas compras a partir de R$ 249

Kit para você

Informações do Produto

001951

O Óleo essencial de Cipreste da Arte dos Aromas é extraído da árvore Cipreste-Italiano também conhecido como cedro-bastardo, cipreste-comum, cipreste-de-Itália, cipreste-do-mediterrâneo, cipreste-mediterrânico e cipreste-piramidal nativa do Sul da Europa. Geralmente usado para o tratamento de problemas circulatórios como varizes, derrames nas pernas, inchaços e hemorroidas. Pode ser usado como auxiliar no tratamento de incontinência urinaria, diarreia, problemas de próstata e colite. Com propriedades expectorantes, antioxidantes e antimicrobianas.
É um excelente regulador perca de sangue em excesso como de hemorragias, menstruações excessivas, sangramento nas gengivas e outros, tem se mostrado valioso na menopausa e distúrbios menstruais.
Óleo sedativo sobre os nervos e sistema respiratório, sendo muito útil em bronquites e rinites.

Características
Produto Natural e Vegano
• Regulador de Hemorragias, menstruações excessivas, sangramento nas gengivas e outros.
• Combate a má circulação sanguínea
• Trata Incontinência urinária, diarreia, problemas de próstata e colite.
• Volume: 10ml

Indicação
O Óleo Essencial de Cipreste da Arte dos Aromas é indicado para:
- Regular os fluidos do corpo, em especial a diarreia e a menstruação. As suas qualidades calmantes indicam-no para combater o estresse.
- Tem efeito antiespasmódico na tosse que costuma acompanhar a gripe, na bronquite e na tosse convulsiva. Ótimo no tratamento preventivo contra a asma, inclusive em crianças com ataques de asma com tosse.
- Ajuda a reduzir a celulite e a melhorar a circulação, equilibra o sistema reprodutor feminino e nos problemas de menopausa. Sendo um tônico para a circulação, diminui a sensação de calor excessivo.
- Útil em casos de edema, incontinência urinária, sudorese excessiva e menstruação dolorosa.
- As suas qualidades calmantes beneficiam as pessoas extremamente loquazes, tendo inclusive o poder de conter a raiva.
- Pode ser usado no ambiente, inalação (pode ser diretamente do frasco) colar aromático e no banho.
- Pode ser de grande utilidade em momentos de transição e tensão, tais como mudança de emprego ou de residência, luto ou fim de um relacionamento. Aroma ambiental, colar aromático e banho.
- Ajuda a regular todo tipo de excesso do organismo, principalmente o excesso de fluidos.
- Circulação, músculos e juntas: celulites, câimbra, edema e reumatismo.
- Sistema respiratório: asma, bronquite, tosse espasmódica.
- Sistema nervoso: tensão nervosa, eleva nossa energia vital.
- É antisséptico, antirreumático, anti-sudorífico, adstringente, cicatrizante, reconfortante, purificador, diurético, hepático, vasoconstrictor.

Composição: Cupressus sempervirens

##ProdutoVegano.jpg##

Modo de Usar
Use o óleo essencial de cipreste da Arte dos Aromas sempre diluído seja em óleos vegetais, extratos oleosos, banhos, massagens, compressas, inalações, escalda-pés, aromatizadores de ambiente, difusores elétricos ou aromatizador pessoal.
Distúrbios menstruais: 3 a 5 gotas de óleo de cipreste em uma bacia de água morna. Faça um banho de assento por 15 a 20 min.
Má Circulação: 30 gotas de óleo de cipreste diluídos em 60ml de óleo de andiroba. Massageie bem as regiões.
Pele envelhecida: 20 gotas em 100gr de creme para o rosto. Aplique como de costume.
Pele oleosa: 3 gotas de óleo de cipreste diluídos em 1 colher de sopa de argila verde. Misture um pouco de água à argila até formar uma pasta, em seguida adicione o óleo de cipreste. Aplique no rosto e deixe por 20 min. Enxague em seguida.

Precauções
O Óleo essencial de Cipreste da Arte dos Aromas não deve ser usado durante a gravidez, nem em caso de epilepsia. Manter fora do alcance de crianças e usar sempre diluído. Em caso de dúvidas, procure orientação médica. Procure orientação de um profissional qualificado para o uso dos óleos essenciais. Em caso de sensibilidade ao produto suspender o uso. Mantenha fora do alcance de crianças. Conserve seu óleo essencial em local fresco e ao abrigo da luz.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores

Conheça mais sobre a marca

Arte dos Aromas

Tendo a Natureza como sua principal fonte de inspiração, a marca paulista de Cosméticos Naturais, Orgânicos e Veganos, Arte dos Aromas promove beleza, bem estar e sustentabilidade em cada um de seus produtos. São cerca de 12 produtos para cabelos, rosto, maquiagem e corpo com ingredientes orgânicos certificados pela Ecocert Greenlife, uma das maiores certificadoras internacionais do mundo. Todos os produtos da linha não contém ingredientes químicos, nem derivados de petróleo, parabenos, silicones, corantes artificiais ou ingredientes de origens animal. Na Use Orgânico você encontra os produtos da Arte dos Aromas, como os Sais de Banho Naturais Efervescentes, Batons Orgânicos das mais variadas cores, Condicionadores para todos os tipos de cabelos e muito mais!