Óleo Essencial de Lavanda da Ahoaloe 10ml - Ahoaloe

Opinião dos Consumidores:0

Especificações

Características do Produto100% Natural, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Por: R$ 94,00ou X de

Quantidade
Comprar

Frete Grátis para todo o Brasil

nas compras a partir de R$ 249

Kit para você

Informações do Produto

002644

O Óleo Essencial de Lavanda da Ahoaloe é um dos óleos mais utilizados da Aromaterapia, por possui qualidades analgésicas, antissépticas e citofiláticas, sendo um rejuvenescedor e curativo para a pele, curando queimaduras. Relaxa, equilibra, age contra insônia, regula o sistema nervoso combatendo estresse, depressão e ansiedade. É útil também no tratamento de problemas da pele em geral, como acne, psoríase e dermatites.

Características
• Produto 100% Natural, Orgânico e Vegano certificado pelo IBD
• Possui propriedades analgésicas, antissépticas e regeneradoras
• Proporciona o equilíbrio emocional
• Melhora o sono
• Volume: 10ml

Indicações
O Óleo Essencial de Lavanda da Ahoaloe é indicado para:
- Rejuvenescer e curar para a pele: graças as suas propriedades regeneradoras trata problemas de pele em geral como cortes, queimaduras, furúnculos, acnes, dermatites, escaras, reações alérgicas e psoríase.
- Relaxar, equilibrar, agir contra insônia, regula o sistema nervoso combatendo estresse, depressão e ansiedade.
- Reduzir dores de cabeça, cólicas menstruais, dores musculares, dores do nervo ciático e artrite, dores e pancadas.
- Proporcionar equilíbrio emocional, traz sensação de amplitude e conforto – ótimo para usar com convalescentes.

Ingredientes

Composição: Lavandula Officinalis Oil
Composição Bioquimica: Acetato de linalina, linalol.
Origem: França.
##bandeira-frança.jpg####IBG.jpg##  ##Reciclo.jpg##
Método de extração: Destilação a vapor das folhas e inflorescências.
CAS n° 8000-28-0
Nota Olfativa: Floral brando, suave, fresco e adocicado.
Nota de Perfumaria: Saída

Modo de Usar

Faça a diluição do Óleo Essencial de Lavanda da Ahoaloe sempre em carreadores de origem vegetal, óleos minerais e derivados não são adequados. Não exceda a proporção de 3% de óleo essencial na solução e 1,3% no caso de óleos essenciais dermocáusticos.
Para a aromatização em difusores: de 6 a 15 gotas nos difusores de ambiente com diluição em água; de 1 a 2 gotas no colar aromatizador pessoal; de 3% a 5% na composição da solução base em borrifadores.
Inalação: de 6 a 15 gotas diluídas em água recém-fervida ou vaporizador.
Massagens: de 3% a 5% de diluição (para cada 100ml de óleo carreador utilize de 60 a 100 gotas de óleo essencial).
Cosméticos: de 0,5% até 3% de diluição em base creme, gel ou óleo vegetal (para cada 100ml de base utilize de 11 a 66 gotas de óleo essencial).
Banhos de imersão: Dilua de 6 a 12 gotas de óleo essencial em um recipiente com base de solubilidade em água, (sabão líquido neutro, shampoo) e adicione na banheira. Para óleos dermocáusticos reduza o número de gotas para um terço da proporção.

Precauções

Desaconselhável o uso durante toda a gestação. Evitar a aplicação em peles sensíveis ou mucosas. Não usar puro diretamente na pele. Diluir em óleo vegetal, argilas medicinais, cremes, shampoos e condicionadores neutros, na proporção correta para uso tópico. Se houver irritação, suspenda o uso imediatamente. Em caso de contato acidental com os olhos, lave com água abundante. Mantenha fora do alcance de crianças e animais. Manter ao abrigo de luz e calor.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores

Conheça mais sobre a marca

AhoAloe

A AhoAloe é uma linha de cosméticos naturais que surgiu da vontade de participar do resgate e difusão dos benefícios da babosa, um conhecimento precioso que foi esquecido com o desenvolvimento dos produtos químicos industrializados.

O nome AhoAloe é a fusão de duas palavras: Aho que é uma saudação indígena que significa “que assim seja”, “eu reconheço a sua sabedoria” e Aloe que é o nome mundialmente conhecido da babosa. Um dos fundadores da marca foi para a Índia em busca dos conhecimentos ancestrais da medicina oriental, conhecida como Ayurveda, e lá estudou e comprovou as propriedades medicinais e terapeuticas da babosa. Ao retornar se tornou um dos precursores das terapias Ayurvédicas no Brasil e entusiasta do uso medicinal da Aloe.