Óleo Essencial de Lavanda Francesa Maillette Orgânico 5ml - Oshadhi

Opinião dos Consumidores:0

Especificações

Características do ProdutoOrgânico, Ingredientes Naturais, Gluten Free, Vegano, Não Trans
Quantidade

Frete Grátis para todo o Brasil

nas compras a partir de R$ 249

Kit para você

Informações do Produto

002476

O Óleo Essencial de Lavanda Francesa Maillette Orgânico da Oshadhi, também conhecida como “Lavanda Verdadeira”, é originaria da França é considerado o óleo essencial do relaxamento, pois tranquiliza e acalma o corpo, a mente e a alma.
A Lavanda Francesa é capaz de criar uma atmosfera pacífica, segura e conciliadora, incentivando a ternura e amorosidade. Combate insegurança, carência afetiva e insônia. É um poderoso antialérgico e antisséptico, útil em alergias, picadas de insetos, queimaduras, ferimentos e irritação cutânea. Pela amplitude de sua ação este produto natural é o “Rescue da Aromaterapia”. Ela possui um aroma doce, floral, herbáceo, com ligeiro tom amadeirado.
O óleo essencial de Lavanda Maillette Orgânico da Oshadhi é o que possui melhor aroma, doce e suave, sendo o tipo de Lavanda preferido para perfumes.

Características

• Produto 100% Puro, Natural e Orgânico
• Poderoso relaxante e calmante da mente
• Anti-inflamatório e regenerador da pele
• Tipo mais indicado para perfumes entre as lavandas
• Volume: 5ml

Indicações

O Óleo Essencial de Lavanda Francesa Maillette Orgânico da Oshadhi é indicado para:
- Cicatrizar e limpar feridas
- Relaxante, sedativo, acalma angústia, insônia, choque.
- Controlar a emotividade.
- Tranquilizar a agitação do bebê.
- Eczema, acne, rugas.
- Aliviar assaduras de bebês.
- Picada de insetos, micoses, alergias, escaras, insolação, manchas na pele.

Ingredientes

Composição: Lavandula Angustifolia*
*Ingrediente Orgânico


Produção Oshadhi: Orgânico Certificado
Procedência: França
##bandeira-frança.jpg##
Extração: Destilação de baixa pressão. A temperatura não deve ser excessiva e a destilação deve ser lenta, a fim de preservar o máximo de componentes ativos do óleo essencial.
Parte Da Planta Utilizada: Planta Florida
Nota Aromática: Nota Média
Intensidade Do Aroma: Média a Alta
Combina bem com: a maioria dos óleos, especialmente os cítricos e os florais. Em especial Salvia Sclarea, Gerânio, Patchouli e Vetiver.
Composição Bioquímica: Acetato de Linalila, Linalol, Beta Cariofileno e 1,8 Cineol.

Fórmula livre de: parabenos, fragrâncias e corantes artificiais, sulfatos, silicone, óleo mineral e produtos de origem animal. Não é testado em animais.

Modo de Usar

O Óleo Essencial de Lavanda Francesa Maillette da Oshadhi é uma substância concentrada e deve ser usado sempre diluído, seja em óleos vegetais, extratos oleosos, banhos, massagens, compressas, inalações, escalda-pés, aromatizadores de ambiente, difusores elétricos ou aromatizador pessoal. A quantidade de gotas pode variar conforme o tipo de uso.
Colar aromático: pingue 3 gotas no orifício do colar. Adicione mais gotas toda vez que o aroma acabar.
Fricções: pingue entre 10 e 20 gotas de óleo essencial de lavanda francesa distribuídas por todo o corpo e friccione a pele vigorosamente. Evite as mucosas genitais e dos olhos.
Inalação: pingue 3 gotas de óleo essencial natural de lavanda francesa em um lenço e inale; 5 gotas de óleo essencial natural de lavanda francesa no inalador; pingue 2 gotas de óleo essencial natural de lavanda francesa no pulso, friccione com o pulso da outra mão e inale.
Massagem: adicione de 50 a 70 gotas de óleo essencial natural de lavanda francesa em 120ml de óleo vegetal e utilize-o na massagem.
Óleo para o rosto e corpo: para o rosto pingue 3 gotas de óleo essencial natural de lavanda francesa em uma colher de sopa de óleo vegetal; para o corpo pingue 80 gotas de óleo essencial natural de lavanda francesa em 120ml de óleo vegetal. Ou dilua o óleo essencial natural de lavanda francesa em qualquer outro veículo carreador (gel, argila, manteiga vegetal, etc).
Spray: adicione 40 gotas de óleo essencial natural de lavanda francesa em uma solução de 60ml de álcool de cereais e 40ml de água deionizada.
Travesseiro e lençóis: pingue 3 gotas do óleo essencial natural de lavanda francesa no travesseiro e 6 nos lençóis.

Precaução
Havendo irritação suspenda o uso. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir. Usar em baixa dosagem e sempre diluído. Em caso de dúvidas, procure orientação de um profissional qualificado.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores

Conheça mais sobre a marca