Óleo Essencial de Vetiver Orgânico 5ml - Oshadhi

Opinião dos Consumidores:0

Especificações

Características do ProdutoOrgânico, 100% Natural, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Por: R$ 98,90ou X de

Quantidade
Comprar

Frete Grátis para todo o Brasil

nas compras a partir de R$ 249

Kit para você

Informações do Produto

002481

O Óleo Essencial de Vetiver Orgânico da Oshadhi é considerado o óleo essencial do enraizamento, pois seu aroma traz posicionamento na vida e é muito bom para pessoas facilmente influenciáveis. Combate insônia e cansaço, nervoso, equilibram a pressão sanguínea e a fragilidade capilares.
Considerado bom para todos os tipos de pele, em especial para pele madura, seca ou irritada. Ajuda a tonificar a pele flácida ou com aparência cansada.

Características

• Produto 100% Puro, Natural e Orgânico
• Contém propriedades anti-inflamatórias, calmantes e desintoxicantes
• Poderoso estimulante imunológico
• Limpa e desintoxica a pele oleosa
• Volume: 5ml

Indicações
O Óleo Essencial de Vetiver Orgânico da Oshadhi é indicado para:
- Regular hormonios femininos, pós-parto e menopausa.
- Equilibrar a pressão sanguínea e a fragilidade de capilares.
- Combater a insônia e estafa nervosa.
- Enraíza, útil para pessoas facilmente influenciáveis.
- Umectante da pele seca e madura.
- Varizes, hemorróidas, estrias.
- Urticária.
- Fixador de perfumes.

Ingredientes
Composição: Vetiveria Zizanoides
Procedência: Sri Lanka
##bandeira-sri-lanka.png##

Extração: Destilação de baixa pressão. A temperatura não deve ser excessiva e a destilação deve ser lenta, a fim de preservar o máximo de componentes ativos do óleo essencial.
Parte da Planta Utilizada: Raízes
Nota Aromática: Nota De Base
Intensidade do aroma: Alta
Combina bem com: Bergamota, Salvia Sclarea, Olíbano, Gerânio, Jasmim, Limão Siciliano, Lavanda, Patchouli, Rosa, Sândalo e Ylang Ylang.
Composição Bioquímica: Ácido Zizanoico, Alfa Vetivona, Beta Vetivona, Beta Vetivena, Khusimol e Isovalencenol.
Fórmula livre de: parabenos, liberadores de formol, corantes e fragrâncias sintéticas, conservantes sintéticos, sulfatos e produtos de origem animal. Não é testado em animais.

Modo de usar

Aromatização ambiental: pingue +-12 gotas de óleo essencial natural de vetiver na água e adicione no difusor ambiental.
Banho de imersão (banheira, ofurô, etc): para aromatizar a água da banheira, dissolva 3 colheres de leite em pó em um copo d’água. Pingue 21 gotas de óleo essencial natural de vetiver nesta solução e adicione à água da banheira, ou pingue 21 gotas de óleo essencial de vetiver em 5 colheres de sopa de óleo vegetal e adicione à banheira. Nunca use óleo essencial de vetiver diretamente na banheira sem diluição.
Banho de assento: dilua 10 gotas de óleo essencial de vetiver em 5 colheres de sopa de óleo carreador e adicione à água do banho de assento.
Compressa local: pingue 5 a 10 gotas de óleo essencial de vetiver na água fria ou quente, use uma toalha para fazer a compressa. Com argila pingue 3 gotas de óleo essencial de vetiver para cada colher usada. Adicione água até formar uma pasta consistente. Use quantas colheres de argila forem necessárias para formar uma pasta que cubra toda a área a receber a compressa.
Colar aromático: pingue 3 gotas no orifício do colar. Adicione mais gotas toda vez que o aroma acabar.
Fricções: pingue entre 10 e 20 gotas de óleo essencial vetiver distribuídas por todo o corpo e friccione a pele vigorosamente. Evite as mucosas genitais e dos olhos.
Massagem: adicione de 50 a 70 gotas de óleo essencial de vetiver em 120ml de óleo vegetal e utilize-o na massagem.
Óleo para o rosto e corpo: para o rosto pingue 3 gotas de óleo essencial de vetiver em uma colher de sopa de óleo vegetal; para o corpo pingue 80 gotas de óleo essencial natural de vetiver em 120ml de óleo vegetal. Ou dilua o óleo essencial natural de vetiver em qualquer outro veículo carreador (gel, argila, manteiga vegetal, etc).
Perfume: use algumas gotas de óleo essencial de vetiver como perfume natural.
Spray: adicione 40 gotas de óleo essencial de vetiver em uma solução de 60ml de álcool de cereais e 40ml de água deionizada.
Uso tópico: pingue 5 gotas de óleo essencial de vetiver diluídas em 1 colher de sopa de óleo de pracaxi ou rosa mosqueta ou 2 gotas de óleo essencial de vetiver diretamente sobre a área a ser tratada.
Travesseiro e lençóis: pingue 3 gotas do óleo essencial de vetiver no travesseiro e 6 nos lençóis.

Precauções

Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores

Conheça mais sobre a marca