Opinião dos Consumidores:0
Ref:
001181

Óleo Essencial Natural de Alecrim qt. Cineol 10ml – Terra Flor

Por: R$ 43,49ou X de

Comprar

Especificações

Características do ProdutoOrgânico, Ingredientes Naturais, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Descrição

O Óleo Essencial Natural de Alecrim QT. Cineol da Terraflor é considerado o óleo essencial do estudante, pelo fato do seu aromar estimular a concentração e a memória. Possui ação revigorante, reduz o cansaço físico, o esgotamento mental, o desânimo e a letargia. Alivia dor reumática, muscular e dor de cabeça. É expectorante, mucolítico, utilizado em tosses e resfriados, além de ser hipertensor. Também diminui a queda de cabelos e auxilia o crescimento capilar. Na aromaterapia tem o poder de alegrar e renovar o ambiente.

Características
Produto Natural e Vegano certificado pelo IBD
• Contém propriedades estimulantes, hipertensoras e revigorantes
• Considerado o óleo essencial do estudante
• Alegra e renova o ambiente

Indicações
- Digestivo, adstringente, hipertensor, expectorante e mucolítico.
- Útil para dor de cabeça, dor muscular e reumática, hemorroidas, varizes e otite.
- Estimula a memória, revigora, alegra, anima, combate a letargia mental, o cansaço físico, antidepressivo.
- Prepara a mente e o corpo para o dia a dia.
- Trata a oleosidade da pele, acne, caspa, queda de cabelos, piolho e sarna.
- Protege a pele no pós-barba e pós-depilatório.

Ingredientes
Composição: Rosmarinus officinalis cineoliferum.

Fórmula livre de: parabenos, liberadores de formol, corantes e fragrâncias sintéticas, conservantes sintéticos, sulfatos e produtos de origem animal. Não é testado em animais.

##IBG.jpg##

Modo de usar
Aromatização ambiental: pingue +-12 gotas de óleo essencial natural de alecrim qt. cineol da Terraflor na água e adicione no difusor ambiental.
Banho de imersão (banheira, ofurô, etc): para aromatizar a água da banheira, dissolva 3 colheres de leite em pó em um copo d’água. Pingue 21 gotas de óleo essencial natural de alecrim qt. cineol nesta solução e adicione à água da banheira, ou pingue 21 gotas de óleo essencial natural de alecrim qt. cineol em 5 colheres de sopa de óleo vegetal e adicione à banheira. Nunca use óleo essencial natural de alecrim qt. cineol diretamente na banheira sem diluição.
Banho de assento: dilua 10 gotas de óleo essencial natural de alecrim qt. cineol em 5 colheres de sopa de óleo carreador e adicione à água do banho de assento.
Compressa local: pingue 5 a 10 gotas de óleo essencial natural de alecrim qt. cineol na água fria ou quente, use uma toalha para fazer a compressa. Com argila pingue 3 gotas de óleo essencial natural de alecrim qt. cineol para cada colher usada. Adicione água até formar uma pasta consistente. Use quantas colheres de argila forem necessárias para formar uma pasta que cubra toda a área a receber a compressa.
Colar aromático: pingue 3 gotas no orifício do colar. Adicione mais gotas toda vez que o aroma acabar.
Fricções: pingue entre 10 e 20 gotas de óleo essencial natural de alecrim qt. cineol distribuídas por todo o corpo e friccione a pele vigorosamente. Evite as mucosas genitais e dos olhos.
Inalação: pingue 3 gotas de óleo essencial natural de alecrim qt. cineol em um lenço e inale; 5 gotas de óleo essencial natural de alecrim qt. cineol no inalador; pingue 2 gotas de óleo essencial natural de alecrim qt. cineol no pulso, friccione com o pulso da outra mão e inale.
Massagem: adicione de 50 a 70 gotas de óleo essencial natural de alecrim qt. cineol em 120ml de óleo vegetal e utilize-o na massagem.
Óleo para o rosto e corpo: para o rosto pingue 3 gotas de óleo essencial natural de alecrim qt. cineol em uma colher de sopa de óleo vegetal; para o corpo pingue 80 gotas de óleo essencial natural de alecrim qt. cineol em 120ml de óleo vegetal. Ou dilua o óleo essencial natural de alecrim qt. cineol em qualquer outro veículo carreador (gel, argila, manteiga vegetal, etc).
Spray: adicione 40 gotas de óleo essencial natural de alecrim qt. cineol em uma solução de 60ml de álcool de cereais e 40ml de água deionizada.
Uso tópico: pingue 5 gotas de óleo essencial natural de alecrim qt. cineol diluídas em 1 colher de sopa de óleo de pracaxi ou rosa mosqueta ou 2 gotas de óleo essencial natural de alecrim qt. cineol diretamente sobre a área a ser tratada.
Vaporização: pingue 15 gotas de óleo essencial natural de alecrim qt. cineol em um recipiente com água quente, cubra a cabeça com uma toalha e inspire até a água esfriar.

Precauções
Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores