Opinião dos Consumidores:0
Ref:
001325
Óleo Essencial Natural de Canela do Ceilão (Folha) 10ml – Terra Flor

Por: R$ 44,70ou X de

Comprar

Especificações

Características do Produto100% Natural, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Descrição

O Óleo Essencial Natural de Canela do Ceilão (folha) da Terra Flor é considerado o óleo essencial da fluidez, sendo muito indicado para pessoas com personalidade distante e de difícil acesso. Seu aroma aquece os sentimentos e auxilia na superação do isolamento. É um excelente analgésico e anti-inflamatório sendo um importante coadjuvante em tratamentos antiflacidez.

Características
Produto Natural e Vegano certificado pelo IBD
• Contém propriedades anti-inflamatórias, analgésicas e relaxantes
• Considerado o óleo essencial da fluidez
• Auxilia nos tratamentos de celulite e flacidez

Indicações
- Relaxante muscular, anti-inflamatório, analgésico, ameniza dor muscular, fibromialgia, reumatismo, artrite, artrose, lombalgia e tendinite.
- Ajuda no resgate da jovialidade de pessoas rígidas, frias, de difícil acesso.
- Auxilia a superação do sentimento de isolamento.
-Coadjuvante em tratamentos de celulite e flacidez.

Ingredientes
Composição: Cinnamomum zeylanicum.

##IBG.jpg##

Fórmula livre de: parabenos, liberadores de formol, corantes e fragrâncias sintéticas, conservantes sintéticos, sulfatos e produtos de origem animal. Não é testado em animais.

Modo de usar
Aromatização ambiental: pingue +-12 gotas de óleo essencial natural de canela do ceilão da Terra Flor na água e adicione no difusor ambiental.
Compressa local: pingue 5 a 10 gotas de óleo essencial natural de canela do ceilão na água fria ou quente, use uma toalha para fazer a compressa. Com argila pingue 3 gotas de óleo essencial natural de canela do ceilão para cada colher usada. Adicione água até formar uma pasta consistente. Use quantas colheres de argila forem necessárias para formar uma pasta que cubra toda a área a receber a compressa.
Colar aromático: pingue 3 gotas no orifício do colar. Adicione mais gotas toda vez que o aroma acabar.
Massagem: adicione de 50 a 70 gotas de óleo essencial natural de canela do ceilão em 120ml de óleo vegetal e utilize-o na massagem.
Spray: adicione 40 gotas de óleo essencial natural de canela do ceilão em uma solução de 60ml de álcool de cereais e 40ml de água deionizada.

Dermoagressivo, diluir em óleo vegetal. Se usado puro sobre a pele pode provocar ardência, vermelhidão ou irritação.
Desaconselhável o uso durante toda a gestação.

Precauções
Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores