Opinião dos Consumidores:0
Ref:
001107
Óleo Essencial Natural de Lavanda 10ml – WNF

Especificações

Características do Produto100% Natural, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Descrição

O Óleo Essencial de Lavanda da WNF é 100% natural. É o óleo essencial mais consumido do mundo e o principal para combater o estresse, pois combina com a maioria dos óleos essenciais e é excelente contra insônia, variação de humor e tensão nervosa. Na face age como relaxante muscular e atenua marcas de expressão. No corpo trata dores originadas por tensão. Alivia torcicolos, cólicas menstruais e estomacais e tendinites. Seu aroma acalma e tranquiliza o corpo e a mente.

Características
• Produto 100% Natural e Vegano
• Possui propriedades relaxantes, cicatrizantes e regeneradoras
• Restaura o equilíbrio físico e mental
• Possui aroma suave e relaxante

Indicações

Propriedades medicinais:
- Relaxante: alivia o estresse, insônia, dores musculares, principalmente causadas por tensão.
- Alivia a TPM e ansiedade.
- Antisséptico, anti-inflamatório e cicatrizante: melhora acne, eczema, caspa, queda de cabelo, assaduras, queimaduras de sol e mordida de insetos.
- Descongestionante pulmonar e mucolítica: trata problemas respiratórios como bronquites, asma, rinite e sinusite e tosses.
- Anafrodisíaco: desestimulante sexual
- Nos cabelos e no couro cabeludo, ele é indicado no tratamento da psoríase, ajudando a cicatrizar o local e mantê-lo hidratado.

Ingredientes
Composição: Lavandula angustifolia.

Fórmula livre de: esferas de polietileno, parabenos, óleo mineral, silicones, conservantes, corantes e fragrâncias artificiais. Livre de testes em animais e ingredientes de origem animal.

Modo de usar
O óleo essencial de lavanda é uma substância concentrada e deve ser usado sempre diluído. Deve ser utilizado sob a orientação de um médico ou terapeuta qualificado.
Aromatização: para aromatizar o ambiente, adicione algumas gotas de óleo essencial de lavanda em um borrifador com água. Agite sempre antes de usar. Em aromatizadores com velas ou resistência, coloque uma colher de sopa de água morna com algumas gotas de óleo essencial de lavanda. Para manter o nível de água, complete sempre com água morna.
Massagem: misture o óleo essencial de lavanda em uma base vegetal, na média de 20 a 60 gotas para cada 100 ml de base vegetal. Para preparar uma porção suficiente para uma única massagem, adicione 2 a 3 gotas de óleo essencial de lavanda para cada colher de sopa de base vegetal, que poderá ser o óleo de girassol, semente de uva, amêndoas, entre outros.
Banhos: adicione de 5 a 10 gotas de óleo essencial de lavanda em uma banheira de água morna. Em caso de peles sensíveis, dilua em uma colher de chá de base vegetal.
Escalda-pés e banho de assento: adicione de 3 a 5 gotas de óleo essencial de lavanda dentro do recipiente com água morna.

Precauções
Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores