Opinião dos Consumidores:0
Ref:
001194

Óleo Essencial Natural de Limão Siciliano 10ml – Terra Flor

Especificações

Características do Produto100% Natural, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Descrição

Óleo Essencial Natural de Limão Siciliano da Terraflor é considerado o óleo essencial da clareza. Seu aroma energizante ameniza a angústia, traz clareza, ânimo e organização. É um poderoso antimicrobiano, antisséptico, bactericida, viricida, depurativo, fluidificante e desobstrutor sanguíneo, tônico arterial e ainda age na prevenção de acidentes vasculares.

Características
• Produto Natural e Vegano certificado pelo IBD
• Contém propriedades anti-inflamatórias, lipolíticas e digestivas
• Considerado o óleo essencial da clareza
• Estimula as defesas naturais do organismo

Indicações
- Anti-infeccioso e antimicrobiano.
- Útil em infecção respiratória, doenças contagiosas e epidemias.
- Coadjuvante na redução do colesterol, em dieta de emagrecimento e fluidificação sanguínea.
- Trata hemorroidas.
- Desintoxica o fígado, ameniza enxaqueca e sintomas de labirintite.
- Purifica o ambiente, traz foco, clareza e organização.
- Otimiza a produtividade mental e ameniza a apatia.
- Antisséptico aéreo.
- Purifica o ambiente de salas de espera, escolas, hospitais, escritórios e quartos.
- Estimula a microcirculação e reduz a oleosidade da pele e cabelos.
-Trata caspa e celulite.
- Combate varizes, flebite, câimbras, trombose, edemas e circulação fraca.
- Desinfeta o ar e controla epidemias.

Ingredientes
Composição: Citrus medica limonum.

##IBG.jpg##

Fórmula livre de: parabenos, liberadores de formol, corantes e fragrâncias sintéticas, conservantes sintéticos, sulfatos e produtos de origem animal. Não é testado em animais.

Modo de usar
Aromatização ambiental: pingue +-12 gotas de óleo essencial natural de limão siciliano da Terraflor na água e adicione no difusor ambiental.
Banho de assento: dilua 10 gotas de óleo essencial natural de limão siciliano em 5 colheres de sopa de óleo carreador e adicione à água do banho de assento.
Compressa local: pingue 5 a 10 gotas de óleo essencial natural de limão siciliano na água fria ou quente, use uma toalha para fazer a compressa. Com argila pingue 3 gotas de óleo essencial natural de limão siciliano para cada colher usada. Adicione água até formar uma pasta consistente. Use quantas colheres de argila forem necessárias para formar uma pasta que cubra toda a área a receber a compressa.
Colar aromático: pingue 3 gotas no orifício do colar. Adicione mais gotas toda vez que o aroma acabar.
Fricções: pingue entre 10 e 20 gotas de óleo essencial natural de limão siciliano distribuídas por todo o corpo e friccione a pele vigorosamente. Evite as mucosas genitais e dos olhos.
Inalação: pingue 3 gotas de óleo essencial natural de limão siciliano em um lenço e inale; 5 gotas de óleo essencial natural de limão siciliano no inalador; pingue 2 gotas de óleo essencial natural de limão siciliano no pulso, friccione com o pulso da outra mão e inale.
Massagem: adicione de 50 a 70 gotas de óleo essencial natural de limão siciliano em 120ml de óleo vegetal e utilize-o na massagem.
Óleo para o rosto e corpo: para o rosto pingue 3 gotas de óleo essencial natural de limão siciliano em uma colher de sopa de óleo vegetal.
Spray: adicione 40 gotas de óleo essencial natural de limão siciliano em uma solução de 60ml de álcool de cereais e 40ml de água deionizada.
Uso tópico: pingue 5 gotas de óleo essencial natural de limão siciliano diluídas em 1 colher de sopa de óleo de pracaxi ou rosa mosqueta ou 2 gotas de óleo essencial natural de limão siciliano diretamente sobre a área a ser tratada.
Travesseiro e lençóis: pingue 3 gotas do óleo essencial natural de limão siciliano no travesseiro e 6 nos lençóis.
Vaporização: pingue 15 gotas de óleo essencial natural de limão siciliano em um recipiente com água quente, cubra a cabeça com uma toalha e inspire até a água esfriar.
Fotossensível, deve-se evitar exposição ao sol durante 6h após seu uso.

Precauções
Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores