Óleo Essencial Natural de Olíbano 5ml - Arte dos Aromas

Opinião dos Consumidores:0

Especificações

Características do Produto100% Natural, Ingredientes Naturais, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Por: R$ 90,00ou X de

Quantidade
Comprar

Frete Grátis para todo o Brasil

nas compras a partir de R$ 249

Kit para você

Informações do Produto

002009

O Óleo Essencial Natural de Olíbano da Arte dos Aromas é um poderoso antioxidante, imunoestimulante e purificador ambiental. Seu aroma profundo e resinoso remetem ao misticismo do deserto e estimulam a glândula pineal despertando o sistema inunológico. Facilita a meditação, desperta a espiritualidade, pacifica a mente e cria um ambiente de reverência ao sagrado. É um dos melhores óleos essenciais para curar feridas emocionais que podem se manifestar na forma de doenças físicas e psicossomáticas. Desobstrui vias respiratórias, sendo coadjuvante em tratamentos de asma e bronquite, além de prevenir rugas prematuras e rejuvenescer a pele.

Características
Produto Natural e Vegano
• Possui propriedades antioxidantes, imunoestimulantes e antissépticas
• Auxilia no tratamento de rugas e linhas de expressão
• Purifica o ambiente

Indicações
O Óleo Essencial Natural de Olíbano da Arte dos Aromas é indicado para:
- Combater asma, bronquite e outras doenças respiratórias.
- Estimular o sistema imunológico.
- Auxiliar no tratamento de rugas prematuras.
- Rejuvenescer a pele.
- Trazer clareza mental.
- Curar feridas emocionais.
- Facilitar a meditação
- Permitir a relação entre o homem e o divino.
- Antidepressivo capaz de estimular bons pensamentos.
- Controlar a oleosidade da pele, combatendo acne.

Ingredientes
Composição: Boswellia Carterii Oil

##IBG.jpg## ##ProdutoVegano.jpg##

Fórmula livre de: parabenos, liberadores de formol, corantes e fragrâncias sintéticas, conservantes sintéticos, sulfatos e produtos de origem animal. Não é testado em animais.

Modo de usar
Aromatização ambiental: pingue +-12 gotas de óleo essencial natural de olíbano na água e adicione no difusor ambiental.
Banho de imersão (banheira, ofurô, etc): para aromatizar a água da banheira, dissolva de 7 até 21 gotas de óleo essencial de olíbano em 3 colheres de leite de coco. Nunca use óleo essencial natural de olíbano diretamente na banheira sem diluição.
Banho de assento: dilua 10 gotas de óleo essencial natural de olíbano em 5 colheres de sopa de óleo carreador e adicione à água do banho de assento.
Compressa local com água ou argila: pingue 5 a 10 gotas de óleo essencial natural de olíbano na água fria ou quente, use uma toalha para fazer a compressa. Com argila pingue 3 gotas de óleo essencial natural de olíbano para cada colher usada. Adicione água, água floral ou água termal até formar uma pasta consistente. Use quantas colheres de argila forem necessárias para formar uma pasta que cubra toda a área a receber a compressa.
Colar aromático: pingue 3 gotas no orifício do colar. Adicione mais gotas toda vez que o aroma acabar.
Escalda-pés: dilua 15 gotas de óleo essencial de olíbano em uma colher de óleo vegetal e coloque num balde ou ofurô de pés.
Fricções: pingue entre 3 e 5 gotas de óleo essencial natural de olíbano em 1 colher de óleo vegetal distribuídas por todo o corpo e friccione a pele vigorosamente. Evite as mucosas genitais e dos olhos.
Hidratação: para o rosto dilua 1 gota do óleo essencial em 1 colher de óleo vegetal. Para o corpo pingue 60 gotas de óleo essencial em 120ml de óleo vegetal ou dilua em cremes, argilas ou manteigas vegetais. Para os cabelos pingue 5 gotas de óleo essencial em 1 colher para hidratar as pontas dos fios.
Inalação: pingue 3 gotas de óleo essencial natural de olíbano em um lenço e inale; 5 gotas de óleo essencial natural de olíbano no inalador; pingue 2 gotas de óleo essencial natural de olíbano no pulso, friccione com o pulso da outra mão e inale.
Massagem: adicione de 50 a 70 gotas de óleo essencial natural de olíbano em 120ml de óleo vegetal e utilize-o na massagem.
Perfume: algumas gotas de óleo essencial de olíbano como perfume natural. Nunca use o óleo essencial diretamente na pele e se exponha no sol.
Spray: adicione 40 gotas de óleo essencial natural de olíbano em uma solução de 60ml de álcool de cereais e 40ml de água deionizada.
Uso tópico: pingue 5 gotas de óleo essencial natural de olíbano diluídas em 1 colher de sopa de óleo de pracaxi ou rosa mosqueta ou 2 gotas de óleo essencial natural de olíbano diretamente sobre a área a ser tratada.
Travesseiro e lençóis: pingue 2 gotas do óleo essencial natural de olíbano no travesseiro e 4 nos lençóis.
Vaporização: pingue de 8 a 15 gotas de óleo essencial natural de olíbano em um recipiente com água quente, cubra a cabeça com uma toalha e inspire até a água esfriar.

Precauções
Não deve ser usado durante a gravidez, nem em caso de epilepsia. Manter fora do alcance de crianças e usar sempre diluído. Em caso de dúvidas, procure orientação médica. Procure orientação de um profissional qualificado para o uso dos óleos essenciais. Em caso de sensibilidade ao produto suspender o uso. Mantenha fora do alcance de crianças. Conserve seu óleo essencial em local fresco e ao abrigo da luz.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores

Conheça mais sobre a marca

Arte dos Aromas

Tendo a Natureza como sua principal fonte de inspiração, a marca paulista de Cosméticos Naturais, Orgânicos e Veganos, Arte dos Aromas promove beleza, bem estar e sustentabilidade em cada um de seus produtos. São cerca de 12 produtos para cabelos, rosto, maquiagem e corpo com ingredientes orgânicos certificados pela Ecocert Greenlife, uma das maiores certificadoras internacionais do mundo. Todos os produtos da linha não contém ingredientes químicos, nem derivados de petróleo, parabenos, silicones, corantes artificiais ou ingredientes de origens animal. Na Use Orgânico você encontra os produtos da Arte dos Aromas, como os Sais de Banho Naturais Efervescentes, Batons Orgânicos das mais variadas cores, Condicionadores para todos os tipos de cabelos e muito mais!