Opinião dos Consumidores:0
Ref:
001349

Óleo Essencial Natural de Pinho da Sibéria 10ml – Terra Flor

Por: R$ 45,56ou X de

Comprar

Especificações

Características do Produto100% Natural, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Descrição

O Óleo Essencial Natural de Pinho da Sibéria da Terra Flor é considerado o óleo essencial do acolhimento, pois seu aroma amadeirado gera uma atmosfera de generosidade e aceitação ajudando as pessoas a sentirem-se mais confortáveis, eliminando a tristeza e o pesar dos ambientes. É indicado para superar sentimentos de opressão e autopunição. Possui ação anti-inflamatória e antisséptica pulmonar podendo auxiliar em situações onde a respiração está obstruída ou dificultada, pois tem o potencial de eliminar micro-organismos que podem atacar o sistema respiratório, fazendo uma assepsia do ambiente

Características
Produto Natural e Vegano certificado pelo IBD
• Contém propriedades anti-inflamatórias, antissépticas e antifúngicas 
• Trabalha a generosidade e a aceitação do indivíduo
• Auxilia no sistema respiratório

Indicações 
- Descongestionante respiratório, asma, tosse, rinite, bronquite.
- Previne epidemias de inverno.
- Traz generosidade e aceitação. Acalma o coração oprimido.
- Antifúngico, antiviral, bactericida.

Ingredientes
Composição: Abies sibirica.

##IBG.jpg##

Fórmula livre de: parabenos, liberadores de formol, corantes e fragrâncias sintéticas, conservantes sintéticos, sulfatos e produtos de origem animal. Não é testado em animais.

Modo de usar
Aromatização ambiental: pingue +-12 gotas de óleo essencial natural de pinho da sibéria da Terra Flor na água e adicione no difusor ambiental. 
Banho de imersão (banheira, ofurô, etc): para aromatizar a água da banheira, dissolva 3 colheres de leite em pó em um copo d’água. Pingue 21 gotas de óleo essencial natural de pinho da sibéria nesta solução e adicione à água da banheira, ou pingue 21 gotas de óleo essencial natural de pinho da sibéria em 5 colheres de sopa de óleo vegetal e adicione à banheira. Nunca use óleo essencial natural de pinho da sibéria diretamente na banheira sem diluição. 
Colar aromático: pingue 3 gotas no orifício do colar. Adicione mais gotas toda vez que o aroma acabar.Fricções: pingue entre 10 e 20 gotas de óleo essencial natural de pinho da sibéria distribuídas por todo o corpo e friccione a pele vigorosamente. Evite as mucosas genitais e dos olhos. 
Inalação: pingue 3 gotas de óleo essencial natural de pinho da sibéria em um lenço e inale; 5 gotas de óleo essencial natural de pinho da sibéria no inalador; pingue 2 gotas de óleo essencial natural de pinho da sibéria no pulso, friccione com o pulso da outra mão e inale. 
Massagem: adicione de 50 a 70 gotas de óleo essencial natural de pinho da sibéria em 120ml de óleo vegetal e utilize-o na massagem.
Óleo para o rosto e corpo: para o rosto pingue 3 gotas de óleo essencial natural de pinho da sibéria em uma colher de sopa de óleo vegetal; para o corpo pingue 80 gotas de óleo essencial natural de pinho da sibéria em 120ml de óleo vegetal. Ou dilua o óleo essencial natural de pinho da sibéria em qualquer outro veículo carreador (gel, argila, manteiga vegetal, etc). 
Spray: adicione 40 gotas de óleo essencial natural de pinho da sibéria em uma solução de 60ml de álcool de cereais e 40ml de água deionizada. 
Uso tópico:
pingue 5 gotas de óleo essencial natural de pinho da sibéria diluídas em 1 colher de sopa de óleo de pracaxi ou rosa mosqueta ou 2 gotas de óleo essencial natural de pinho da sibéria diretamente sobre a área a ser tratada. Travesseiro e lençóis: pingue 3 gotas do óleo essencial natural de pinho da sibéria no travesseiro e 6 nos lençóis. 
Vaporização: pingue 15 gotas de óleo essencial natural de pinho da sibéria em um recipiente com água quente, cubra a cabeça com uma toalha e inspire até a água esfriar.

Precauções
Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores