Óleo Essencial Natural de Ylang Ylang I 5ml - Oshadhi

Opinião dos Consumidores:0

Especificações

Características do ProdutoOrgânico, 100% Natural, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Por: R$ 59,90ou X de

Quantidade
Comprar

Frete Grátis para todo o Brasil

nas compras a partir de R$ 249

Kit para você

Informações do Produto

002482

O Óleo Essencial de Ylang Ylang I Orgânico da Oshadhi, 100% puro originário de Madagascar, tem o significado de “Flor das Flores”, por ser valioso no tratamento de tensão crônica generalizada, útil para baixar a pressão, abrandar sensações de ira, ansiedade, choque, pânico e medo, indicado em casos de cansaço físico, nervosismo, depressão, estress e euforia.
Uma de suas mais conhecidas qualidades é atuar como afrodisíaco, sendo indicado e utilizado no tratamento de problemas sexuais, como impotência e frigidez. Sua capacidade de equilibrar os hormônios torna-o muito importante para o tratamento de problemas associados ao sistema reprodutor, onde é indicado como tônico para o útero e pode ser útil após uma cesariana, produzindo sensações de aconchego.
O primeiro produto da destilação é o Ylang Ylang Extra Superior, de melhor qualidade. Em seguida é obtido o Ylang Ylang I, II e III sucessivamente.

Características

• Produto 100% Puro, Natural e Orgânico.
• Possui propriedades estimulantes, hidratantes e antissépticas.
• Poderoso afrodisíaco natural
• Eficaz no tratamento de peles oleosas a secas
• Volume: 5ml

Indicações

O Óleo Essencial de Ylang Ylang I Orgânico da Oshadhi é indicado para:
- Na Aromaterapia é útil para abrandar sensações de ira, ansiedade, choque, pânico e medo.
- Tem efeito tônico e estimulante sobre o couro cabeludo, favorecendo o crescimento e o aumento do volume dos cabelos.
- Benéfico para os casos de infecção intestinal.
- Tem ação equilibradora sobre a secreção das glândulas sebáceas, eficaz tanto no tratamento de peles oleosas (acnes) como de peles secas.
- É especialmente útil em situações de respiração acelerada (hiperpnéia) e de pulsação acelerada (taquicardia), e suas propriedades sedativas podem ajudar a baixar a pressão arterial em caso de hipertensão. De modo geral, tem efeito relaxante no sistema nervoso. No entanto, seu uso prolongado pode produzir o efeito contrário.
- É principalmente utilizado como tônico para o útero e pode ser útil após uma cesariana, produzindo uma sensação de aconchego e completeza. Também acredita-se que seja capaz de manter os seios firmes.

Ingredientes
Composição: Cananga Odorata*
Verde: Ingrediente Orgânico

Produção: Orgânico Certificado
Procedência: Madagascar
##bandeira-madagascar.jpg##
Extração: Destilação de baixa pressão. A temperatura não deve ser excessiva e a destilação deve ser lenta, a fim de preservar o máximo de componentes ativos do óleo essencial.
Parte da Planta Utilizada: Flores
Nota Aromática: Nota Média
Intensidade do Aroma: Alta
Combina bem com: Grapefruit, Bergamota, Laranja, Jasmim, Gerânio, Sândalo E Vetiver.
Composição Bioquímica: Linalol, Acetado De Geralina, Germacreno D, Para Metil Cresol, Beta Cariofileno, Benzil Benzoato.

Fórmula livre de: parabenos, liberadores de formol, corantes e fragrâncias sintéticas, conservantes sintéticos, sulfatos e produtos de origem animal. Não é testado em animais.

Modo de usar
Use o óleo Óleo Essencial de Ylang Ylang I Orgânico da Oshadhi sempre diluído seja em óleos vegetais, extratos oleosos, banhos, massagens, compressas, inalações, escalda-pés, aromatizadores de ambiente, difusores elétricos ou aromatizador pessoal.

Precauções
Não deve ser usado durante a gravidez, nem em caso de epilepsia. Manter fora do alcance de crianças e usar sempre diluído. Em caso de dúvidas, procure orientação médica. Procure orientação de um profissional qualificado para o uso dos óleos essenciais. Em caso de sensibilidade ao produto suspender o uso. Mantenha fora do alcance de crianças. Conserve seu óleo essencial em local fresco e ao abrigo da luz.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores

Conheça mais sobre a marca