Opinião dos Consumidores:0

Óleo Essencial Sangue de Dragão 10,1ml - Laszlo

Ref:
001568

Especificações

Características do Produto100% Natural, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Descrição

O Óleo Essencial Sangue de Dragão da Laszlo extraído da seiva de uma árvore da Amazônia, é bastante utilizado por povos indígenas. Pode ser usado para tratar feridas e para fins terapêuticos e medicinais. Ajuda a rejuvenescer a pele, é antioxidante e estimula a síntese de colágeno, diminuindo as indesejáveis rugas e flacidez. Além disso, tem poderes anti-inflamatórios, antibacterianos, antivirais e analgésicos. Rico em Picnogenol, extrato natural que combate doenças degenerativas, o Óleo Essencial Sangue de Dragão (Seiva Resinosa GT Brasil) da Laszlo elimina os radicais livres e previne o aparecimento de manchas na pele.
É bastante aproveitado no alívio do reumatismo, artrites e artroses e também em caso de dores ocasionadas por herpes zóster, inflamação do nervo trigêmeo, bursite, torções e fibromialgia.

Características
• Produto 100% Natural e Vegano
• Previne e suaviza rugas e linhas de expressão.
• Atua contra acne, verrugas, infecções de pele e micoses
• Auxilia no alivio de feridas, queimaduras, úlceras e escaras e também na artrite, artrose, bursite e torções.

Indicações:
O Óleo Essencial Sangue de Dragão (Seiva Resinosa GT Brasil) da Laszlo pode ser utilizado em todos os tipos de pele com feridas, em acnes, em rugas e em picadas de inseto.

Ingredientes:
Látex da árvore Sangue de Dragão rico em proantocianidinas e catequinas que são grandes antioxidantes.

Composição: Croton lechleri resin extract

Origem: Brasil
Método de extração: latex do tronco
Cultivo: Selvagem

Modo de Usar
O Óleo Essencial Sangue de Dragão Seiva Resinosa GT Brasil da Laszlo é uma substância concentrada e deve ser usado sempre diluído, seja em óleos vegetais, extratos oleosos, banhos, massagens, compressas, inalações, escalda-pés, aromatizadores de ambiente, difusores elétricos ou aromatizador pessoal. A quantidade de gotas pode variar conforme o tipo de uso.

Precaução
Não usar sob a pele ferida e na área dos olhos. Havendo irritação suspenda o uso. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir. Usar em baixa dosagem e sempre diluído. Em caso de dúvidas, procure orientação de um profissional qualificado.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores