Opinião dos Consumidores:0
Ref:
000841

Óleo para Cabelos Natural Pracaxi e Argan 60ml – Cativa Natureza

Por: R$ 41,90ou X de

Comprar

Especificações

Características do ProdutoOrgânico, 100% Natural, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Descrição

O Óleo para Cabelos Natural Pracaxi e Argan da Cativa Natureza é elaborado com os óleos de argan e pracaxi, riquíssimos em vitaminas A, D e E, que juntos proporcionam brilho, maciez e sedosidade aos cabelos. Protege os fios da umidade, devido as suas propriedades hidrofóbicas que repelem a água e ainda repara as pontas duplas servindo como finalizador após o uso da escova, secador ou chapinha.

Características
• Produto 100% Natural, Orgânico e Vegano certificado pelo IBD
• Possui propriedades antioxidantes, regenerativos e hidratantes
• Repara as pontas duplas
• Protege os fios da umidade

Indicações
O Óleo para Cabelos Natural Pracaxi e Argan da Cativa Natureza é indicado para todos os tipos de cabelos, principalmente os danificados ou com química.

Ingredientes
Contém ativos naturais:

Óleo de Pracaxi: rico em ácidos graxos que ajudam a reconstruir os fios e fechar as cutículas, proporcionando um efeito de cauterização. Hidrata os cabelos, diminui volume, frizz e dá brilho.
Óleo de Argan: rico em ácidos graxos que restauram a fibra capilar, nutre e dá brilho aos fios, possui ainda tocoferóis, polifenóis, ômegas 6 e 9, carotenos, esteróis e esqualeno.
Óleo de Buriti: fortalece o fio, evita quebra e pontas duplas, dá brilho e maciez.

Composição: Pentaclethra macroloba Seed Oil* (Óleo de Pracaxi), Argania spinosa Kernel Oil (Óleo de Argan), Mauritia flexuosa Fruit Oil (Óleo de Buriti), Linum usitatissimum Seed Oil* (Óleo de Linhaça), Methylheptyl Isostearate, Tocopheryl Acetate, Pogostemon cablin Essential Oil (Óleo Essencial de Patchouli), Cananga odorata Essential Oil (Óleo Essencial de Ylang Ylang), Benzyl Benzoate, Fernesol.

Contém 91,2 % de insumos orgânicos rastreados.

Verde: *Produtos Orgânicos Certificados pelo IBD

Preto: Produtos Naturais Certificados

##IBG.jpg##

Fórmula livre de: parabenos, liberadores de formol, corantes e fragrâncias sintéticas, conservantes sintéticos, sulfatos e produtos de origem animal. Não é testado em animais.

Modo de usar
O óleo para Cabelos Natural Pracaxi e Argan da Cativa Natureza pode ser usado das seguintes formas:

Pré-lavagem: aqueça levemente o óleo em banho-maria. Aplique em todo comprimento do cabelo e também no couro cabeludo fazendo uma massagem relaxante. Fazer essa utilização 10 minutos antes do banho. Depois lave normalmente. O resultado é uma melhor revitalização do couro cabeludo e maior nutrição dos fios.
Para potencializar a hidratação: coloque algumas gotas do óleo na manteiga capilar ou condicionador.
Após a escova ou chapinha: aplique o óleo orgânico de pracaxi e argan como finalizador. O resultado é uma maior reparação das pontas, cabelos macios e sem frizz.
Antes da pintura: adicione algumas gotas do óleo nos fios antes de aplicar a tintura. O resultado é uma maior proteção contra a química e auxilia na nutrição dos fios.

Dicas:
– Brilho e Hidratação: pode ser usado tanto nos cabelos secos quanto úmidos. Coloque algumas gotas nas mãos e esfregue antes de passar no cabelo. Aplique no comprimento e pontas (evitando o couro cabeludo) espalhando uniformemente. Deixe secar naturalmente.
– Ultra-hidratação: lave os cabelos com shampoo, enxague bem e retire o excesso de água. Aplique algumas gotas do óleo nas mãos e massageie o cabelo. Em seguida, enxágue e finalize normalmente.
– Hidratação com a Máscara Capilar: lave os cabelos com o shampoo, enxague e retire o excesso de água. Coloque uma porção da máscara capilar de sua preferência em um pote separado e adicione algumas gotas do óleo pracaxi e argan misturando bem. Aplique a máscara nos cabelos do comprimento às pontas. Deixe agir por 5 minutos. Enxague bem e finalize normalmente.
– Na coloração ou descoloração: acrescente algumas gotas do óleo à tintura. Ajuda a diminuir a agressão aos fios e os cabelos ficam mais brilhantes e hidratados.

Precauções
Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores