Óleo Vegetal de Argan 30ml – Ahoaloe

Opinião dos Consumidores:0

Especificações

Características do Produto100% Natural, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Por: R$ 119,00ou X de

Quantidade
Comprar

Frete Grátis para todo o Brasil

nas compras a partir de R$ 249

Kit para você

Informações do Produto

002653

O Óleo Vegetal de Argan da Ahoaloe extraído por prensagem a frio das amêndoas, auxilia na prevenção do envelhecimento da pele.
Muito famoso pelo uso nos cabelos, pois promove o crescimento dos fios, evita o aparecimento de pontas duplas e protege dos danos causados por produtos químicos e danos térmicos, promovendo maior flexibilidade, brilho, sedosidade, além de auxiliar a manutenção da cor em cabelos tingidos.
O preferido dos profissionais de beleza, por mostrar resultados desde a primeira aplicação.
A grande quantidade de vitamina E presente recupera a elasticidade cutânea, aumenta a oxigenação e combate a ação nociva dos radicais livres que comprometem as células e fibras de colágeno e elastina da epiderme.

Características
• Produto 100% Puro e certificado pelo IBD
• Hidratação e Regeneração Natural para os Cabelos
• Combate os radicais livres
• Volume: 30ml

Indicação
O Óleo Vegetal de Argan da Ahoaloe é indicado para:
- Nutrir todos os tipos de cabelo doando brilho e maciez.
- Prevenir o envelhecimento precoce
- Controla a oleosidade do couro cabeludo, evitando a formação de escamações e dermatites seborreicas.
- Protetor térmico e selante capilar indicado para uso diário.

Ingredientes

Composição: Argania Spinosa Kernel Oil.
Composição de principais bioativos: Ácido oleico 43-50%, ácido linoleico 29,3-37%, ácido palmítico e 10-15%, ácido esteárico 4.3-7,2%. Vitamina E (tocoferóis) 62-100mg, carotenos 300mg-100g.
Origem: Marrocos.
##bandeira-marrocos.png## ##IBG.jpg##
Método de extração: Prensagem a frio das amêndoas e posterior filtragem.
CAS n° 223747-87-3

Fórmula livre de:
parabenos, fragrâncias e corantes artificiais, sulfatos, silicone, óleo mineral e produtos de origem animal. Não é testado em animais.

Modo de Usar
O Óleo Vegetal de Argan da Ahoaloe pode ser usado em massagens, no cabelo e na pele. Para uso com óleos essenciais aplique uma gota de óleo essencial a cada 2,5 ml do óleo vegetal.

Precaução
Não usar sob a pele ferida e na área dos olhos. Havendo irritação suspenda o uso. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco e bem fechado. Uso externo. Não ingerir. Em caso de dúvidas, procure orientação de um profissional qualificado.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores

Conheça mais sobre a marca

AhoAloe

A AhoAloe é uma linha de cosméticos naturais que surgiu da vontade de participar do resgate e difusão dos benefícios da babosa, um conhecimento precioso que foi esquecido com o desenvolvimento dos produtos químicos industrializados.

O nome AhoAloe é a fusão de duas palavras: Aho que é uma saudação indígena que significa “que assim seja”, “eu reconheço a sua sabedoria” e Aloe que é o nome mundialmente conhecido da babosa. Um dos fundadores da marca foi para a Índia em busca dos conhecimentos ancestrais da medicina oriental, conhecida como Ayurveda, e lá estudou e comprovou as propriedades medicinais e terapeuticas da babosa. Ao retornar se tornou um dos precursores das terapias Ayurvédicas no Brasil e entusiasta do uso medicinal da Aloe.