Opinião dos Consumidores:0

Óleo Vegetal de Coco Palmiste Refinado 500ml – Laszlo

Ref:
001636
Quantidade

Especificações

Características do Produto100% Natural, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Descrição

O Óleo vegetal Coco Palmiste Refinado da Laszlo é prensado a frio e refinado, diferente do óleo de palma que é extraído da polpa, o óleo de coco de palmiste é rico em ácidos láurico, potente ácido que ajuda na perca de medidas da cintura, entre outros e o ácido mirístico eleva o nível do colesterol bom.
Pode ser usado na pele e nos cabelos e é um excelente substituto para o óleo de coco comum, em hidratações e óleo carreador, por conter mais ácidos láurico e mirístico, poderoso em propriedades anti-inflamatórias, aumenta a imunidade e protege a pele principalmente contra rugas e estrias.
Nos cabelos trata os cabelos ressecados e danificados e ajuda os cabelos cacheados e crespos a terem uma dose extra de nutrição. Recupera a fibra capilar e o couro cabeludo deixando os fios mais saudáveis e com menos queda capilar.

Características
Produto Natural e Vegano.
• Recupera danos do cabelo e da pele
• Anti-inflamatório
• Prevenção de rugas e estrias.

Indicação
O Óleo vegetal coco palmiste refinado da Laszlo é indicado para:
Tratar profundamente a recuperação dos cabelos quebradiços, opacos e com queda.
Combater a pele envelhecida, ressecada e com rugas.
Usar em massagens e banhos relaxantes, auxiliando na solução de inflamações.

Ingredientes
Composição: Elaeis guineensis (Palma) Kernel oil (Óleo de Coco Palmiste).

Fórmula livre de: parabenos, fragrâncias e corantes artificiais, sulfatos, silicone, óleo mineral e produtos de origem animal. Não é testado em animais.

Modo de Usar
O Óleo vegetal coco palmiste refinado da Laszlo pode ser usado em massagens, banhos, no cabelo e na pele. Para uso com óleos essenciais aplique uma gota de óleo essencial a cada 2,5 ml do óleo vegetal.
O óleo pode endurecer em temperaturas menores de 25°C.

Precaução
Não usar sob a pele ferida e na área dos olhos. Havendo irritação suspenda o uso. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco e bem fechado. Uso externo. Não ingerir. Em caso de dúvidas, procure orientação de um profissional qualificado.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores