Óleo Vegetal de Groselha Negra 120ml - Laszlo

Opinião dos Consumidores:0

Especificações

Características do Produto100% Natural, Gluten Free, Vegano, Não Trans
Quantidade

Frete Grátis para todo o Brasil

nas compras a partir de R$ 249

Kit para você

Informações do Produto

001637

O Óleo Vegetal de Groselha Negra da Laszlo é uma grande fonte de AGL com taxas de 13% a 18% contatado na cromatografia realizada pela Laszlo. É um ácido graxo raríssimo encontrado somente em 3 plantas (groselha negra, prímula e borragem), que possuem ricas propriedades terapêuticas, combatendo problemas de pele como: dermatites, eczemas, ressecamento, descamação, vermelhidão, queimaduras e psoríases.
Um excelente tratamento para problemas hormonais femininos (TPM, cólicas e dores nos seios), além de ser um óleo incrível para homens em casos de hiperplasia de próstata, calvície.
Auxilia no descontrole do diabetes, colesterol e triglicérides altos por conta da suplementação realizada de AGL (ácido gama- linolênico), além de ajudar a prevenir esteatose hepática, danos ao embrião e também no combate ao alcoolismo.
O AGL contido no óleo da groselha negra é muito efetivo contra dermatites atópicas de vários graus, caracterizada por secura, descamação e lesões avermelhadas na pele, inclusive na secura, coceira e vermelhidão associada à hemodiálise.
Forte anti-inflamatório natural com grandes resultados em doenças reumáticas e artrites.
Poderoso aliado em usos cosméticos para tratamento da pele contra acne e envelhecimento precoce.

Características
Produto Natural e Vegano
• Combate inflamações, vermelhidões, coceiras e secura da pele.
• Trata problemas hormonais femininos, Rica fonte de AGL
• Diminui a progressão da hiperplasia de próstata

Indicação
O Óleo gorduroso vegetal de Groselha negra da Laszlo é indicado para:
Tratamento de pele para pessoas que sofrem com vermelhidões, securas e inflamações.
Problemas hormonais femininos.
Controle de colesterol e diabetes.
Homens com problemas na próstata e calvície.

Ingredientes
Composição: Ribes nigrum

Fórmula livre de: parabenos, fragrâncias e corantes artificiais, sulfatos, silicone, óleo mineral e produtos de origem animal. Não é testado em animais.

Modo de Usar
O Óleo vegetal extra virgem de Groselha Negra da Laszlo pode ser usado em massagens, no cabelo e na pele. Para uso com óleos essenciais aplique uma gota de óleo essencial a cada 2,5 ml do óleo vegetal.

Precaução
Não usar na área dos olhos. Havendo irritação suspenda o uso. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco e bem fechado. Uso externo. Não ingerir. Em caso de dúvidas, procure orientação de um profissional qualificado.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores

Conheça mais sobre a marca

Laszlo

Nascida em 2000, o nome Laszlo foi criado para homenagear László Flégner. Com o tempo, a marca se diversificou e passou a atuar no ramo dos cosméticos. Hoje ela procura somente os produtos da mais alta qualidade como óleos essenciais, extratos naturais de plantas e outros bioativos. Focada no bem-estar, a Laszlo trabalha com excelência a responsabilidade social e o respeito ao meio-ambiente e é exemplo em aromatologia, espalhando ideias e ações socioambientais pelo mundo. Na Use Orgânico, você encontra Óleos Essenciais, Argilas, Manteigas de Cacau e muito mais!