Opinião dos Consumidores:0
Ref:
000298

Óleo Vegetal Natural de Jojoba 30ml - Arte dos Aromas

Por: R$ 46,60ou X de

Comprar

Especificações

Características do Produto100% Natural, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Descrição

O Óleo Vegetal de Jojoba da Arte dos Aromas é totalmente puro e vegano. Sua fórmula não contém aditivos ou conservantes. Muito utilizado na umectação capilar e em peles secas, o óleo vegetal de jojoba possui ação de desobstrução dos poros e das glândulas sebáceas, regulando naturalmente a oleosidade da pele. Ainda possui propriedades antimicrobianas, que dificultam o crescimento de bactérias responsáveis pelo aparecimento de espinhas. Nos cabelos, o óleo vegetal de jojoba limpa o bulbo capilar, regula a oleosidade e estimula o crescimento dos fios, além de auxiliar no tratamento de caspa e seborreia.

Características
• Produto Natural Vegano
• Nutre, hidrata e regenera a pele e os cabelos
• Desobstrui os poros e as glândulas sebáceas
• Regula a oleosidade da pele e dos cabelos

Indicações
O Óleo Vegetal de Jojoba da Arte dos Aromas é indicado para umectação capilar, para aplicar na pele seca, auxiliar no tratamento de acne, psoríase e caspa (dermatite seborreica) e ainda para diluir óleos essenciais.

Composição
Simmondsia chinensis oil.

Modo de usar
O óleo vegetal de jojoba pode ser usado puro no corpo e rosto e também para nutrir os cabelos.
Para a pele: aplique o óleo vegetal de jojoba em pequenas quantidades fazendo massagens suaves. Pode ser removido ou ainda utilizado sem enxague.
Cabelos: aplique o óleo vegetal de jojoba no comprimento ou desde a raiz, dependendo da oleosidade natural de seu couro cabeludo. Deixe agir por duas horas e lave normalmente.
Como carreador para óleos essenciais: utilize uma colher de sopa do óleo vegetal de jojoba para cada cinco gotas de óleo essencial de sua preferência.
Para auxiliar no tratamento de psoríase: misture uma colher de sopa do óleo vegetal de jojoba com cinco gotas de óleo essencial de patchouli, encontrado aqui na Use Orgânico. Aplique essa mistura na área afetada e não enxague.
Para deixar os cabelos fortes e potencializar o crescimento: pingue 10 gotas de óleo essencial de alecrim, encontrado na Use Orgânico, na quantidade de óleo vegetal de jojoba necessária para umectar todo o cabelo, sendo o máximo de 5 gotas de óleo essencial para cada colher de sopa do óleo vegetal de jojoba. Faça esta mistura em um potinho de madeira, porcelana, vidro, louça ou plástico, nunca metal. Aplique no couro cabeludo e nos fios fazendo massagens. Deixe agir por duas horas e enxague. Se preferir, durma e lave pela manhã.

Precauções
Não utilize se a pele estiver ferida ou irritada. Havendo reação, descontinue o uso e procure seu médico. Guarde o produto longe de luz solar direta, calor excessivo e umidade. Mantenha fora do alcance de crianças e animais. Uso externo. Não ingerir. Não tome sol quando estiver usando o óleo vegetal de jojoba.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores