022901

Óleo Vegetal de Patauá 100ml - Oshadhi

Opinião dos Consumidores:0

Especificações

Características do Produto100% Natural, Ingredientes Naturais, Gluten Free, Vegano

Por: R$ 99,99ou X de

Quantidade
Comprar

Consulte o frete e a disponibilidade

Frequentemente comprados juntos

Óleo Vegetal de Patauá 100ml - Oshadhi

Por: R$ 99,99ou X de

+

Leve os produtos e economize

Selecione o produto desejado ao lado para adicionar à sua compra

  • Avaliações
  • Informações do produto

Avaliação do Produto

Dúvidas dos consumidores

O que ele é?

O que ele tem?

Por que usar?

Como usar?

Informações do produto

O Óleo Vegetal de Patauá da Oshadhi é extraído da polpa da palmeira de Patauá, possui alto teor de ácidos graxos insaturados e ácido oléico (ômega 9) conferindo ao óleo propriedades altamente hidratantes e revitalizantes, pode ser utilizado para os cuidados com a pele seca e cabelos secos e também no tratamento de caspas. Este ácido também funciona como emoliente e tem sido usado em produtos para o cabelo para tornar o cabelo mais macio e liso.

Características
• Produto Natural e Vegano
• Possui propriedades nutritivas, emolientes e hidratantes
• Ação anti-inflamatória
• Cicatrizante e antioxidante
• Pode ser utilizado na pele e nos cabelos
• Volume: 100ml

Indicações
Óleo Vegetal de Patauá da Oshadhi é indicado para umectação capilar e para aplicar na pele puro ou com óleos essenciais. Especialmente indicado para peles secas e cabelos secos.

Ingredientes

Composição: Oenocarpus bataua
Origem:
 Brasil
Extração: Prensagem à frio

Fórmula livre de: parabenos, liberadores de formol, corantes e fragrâncias sintéticas, conservantes sintéticos, sulfatos e produtos de origem animal. Não é testado em animais.

Modo de Usar
Óleo Vegetal de Patauá da Oshadhi pode ser usado puro na pele e também para nutrir os cabelos.
Para o corpo: aplique pequenas quantidades do óleo vegetal de Patauá na pele fazendo massagens suaves. Pode ser removido duas horas depois, ou ainda utilizado sem enxague.
Cabelos: aplique o óleo vegetal de Patauá no comprimento ou desde a raiz, dependendo da oleosidade natural de seu couro cabeludo. Deixe agir por duas horas e lave normalmente.
Finalizador e Reparador de Pontas: Pode ser usado tanto nos cabelos secos quanto úmidos. Coloque algumas gotas do óleo vegetal de Patauá nas mãos e esfregue antes de passar no cabelo. Aplique no comprimento e pontas (evitando o couro cabeludo), espalhando uniformemente. Deixe secar naturalmente.
Como carreador para óleos essenciais: utilize uma colher de sopa do óleo vegetal de Patauá para cada cinco gotas de óleo essencial de sua preferência.

Precauções
Não utilize se a pele estiver ferida ou irritada. Havendo reação, descontinue o uso e procure seu médico. Guarde o produto longe de luz solar direta, calor excessivo e umidade. Mantenha fora do alcance de crianças e animais. Uso externo. Não ingerir.

Kit para você

Conheça mais sobre a marca