Opinião dos Consumidores:0
Ref:
001638

Óleo Vegetal Masol Composto (Girassol, Linhaça e Palmiste) 500ml - Laszlo

Especificações

Características do Produto100% Natural, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Descrição

O Óleo Vegetal Masol Composto (Girassol, Linhaça e Palmiste) da Laszlo é um excelente carreador para massagens que tem três grandes olés graxos muito nutritivos e de fácil absorção dérmica. Composto pelos óleos extra virgens de linhaça, girassol e palmiste com fácil penetração e aroma suave. Em sua composição temos ácidos graxos do tipo ômega 3,6 e 9, com ácido láurico e antioxidantes naturais.
Todos os óleos graxos são grandes estimulantes para a renovação da saúde. O óleo de palmiste é anti-inflamatório e antibacteriano. Ótimo para nódulos musculares e zonas de tensão. O óleo de linhaça é cicatrizante, hidratante, eficaz para a melhora da circulação sanguínea, combate a retenção de líquidos, ajuda na TPM e alivia desconfortos da menopausa. Já o óleo de girassol é muito hidratante e protetor cutâneo de fácil penetração na pele, rico em vitamina E, e ômega 6 que trazem a renovação da pele. É indicado para o tratamento de feridas, descamações da pele e dermatites.
Os óleos graxos da Laszlo são 100% puros e extra virgens extraídos por prensagem a frio que preservam suas propriedades terapêuticas.

Características
Produto Natural e Vegano
• Antioxidante natural, Fácil absorção da pele
• Ótimo óleo para carreador em massagens
• Combate a retenção de líquidos, Auxilia na circulação sanguínea.

Indicação
O Óleo Vegetal Masol Composto (Girassol, Linhaça e Palmiste) da Laszlo é indicado para:
Tratamento de inflamações musculares.
Realização de massagens e drenagens linfáticas.
Tratamento de feridas, cicatrizes e dermatites.
Limpezas, esfoliações e regeneração da pele.

Ingredientes:
Composição: Linum Usitatissimum Seed Oil (Óleo de Linhaça), Helianthus annuus Seed Oil (Óleo de Girassol), Elaeis Guinensis Kernel Oil (Óleo de Coco Palmiste), Rosmarinus Officinalis Leaf Extract (óleo estabilizado com antioxidante natural de Alecrim).
Método de extração: prensagem à frio

Fórmula livre de: parabenos, fragrâncias e corantes artificiais, sulfatos, silicone, óleo mineral e produtos de origem animal. Não é testado em animais.

Modo de Usar
O Óleo de Masol da Laszlo pode ser usado em massagens, no cabelo e na pele. Para uso com óleos essenciais aplique uma gota de óleo essencial a cada 2,5 ml do óleo vegetal.

Precaução
Não usar na área dos olhos. Havendo irritação suspenda o uso. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco e bem fechado. Uso externo. Não ingerir. Em caso de dúvidas, procure orientação de um profissional qualificado.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores