Opinião dos Consumidores:0
Ref:
000714

Protetor e Hidratante Labial Natural LipX AntiOx Lipbutter 3,8g - Labot

Por: R$ 36,23

Preço a vista: R$ 36,23

Comprar

Especificações

Características do Produto100% Natural, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Descrição

O Protetor e Hidratante Labial Natural Lipx Antiox Lipbutter da Labot é primeiro hidratante labial brasileiro certificado pela Sociedade Vegetariana Brasileira como produto vegano. É cuidadosamente elaborado com óleos de argan e girassol, potentes antioxidantes ricos em vitamina E, que protegem contra agressões climáticas, devolvendo sua juventude, óleo essencial de laranja doce, que refresca e tonifica a pele sensível dos lábios, manteiga de illipê e manga, extremamente hidratantes, cera de carnaúba e derivados da oliva e karité que ajudam a dar a textura ideal para o lipx. Sua aplicação diária não só ajuda na cicatrização como também previne o ressecamento, hidratando e nutrindo os lábios.

Características
Produto 100% Natural e Vegano certificado pela SVB
• Possui propriedades antioxidantes, hidratantes e restauradoras
• Nutre e protege os lábios em qualquer estação do ano
• Textura seca

Indicações
O Lipx Antiox Lipbutter da Labot indicado para uso diário em todos os tipos de lábios.

Ingredientes
Contém ativos naturais:

Óleo de Girassol: concentra altos níveis de tocoferois – Vit E – e ômoega 6 (ácido linoléico). Poderoso antioxidante, emoliente e cicatrizante.
Óleo Essencial de Laranja Doce: a prensagem a frio da casca das laranjas doces, Citrus Aurantium, resulta em um óleo essencial refrescante e ótimo tônico para pele.
Óleo de Argan: extraído do fruto da árvore da Argania Spinosa, conhecido como uma das maiores fontes de Vitamina E, rico e ômegas essenciais, é muito nutritivo. Sua produção é a preservação dos berberes e as técnicas de sua extração são baseadas no conhecimento tradicional que é passado de mãe para filha ao longo dos séculos.
Manteiga de Illipê: originária da ilha de Borneo, é usada tradicionalmente há seculos pelos seus habitantes, os Dayakers. Nos meses de janeiro, fevereiro e março, eles coletam os frutos que caem no chão. A noz, que é o fruto do Illipê, é muito rica em ácidos graxos, restauradores da camada hidro lipídica, especialmente bom para confortar a pele.

Composição: Mangifera Indicaseed Butter; Shorea Stenoptera Seed Butter; Coco-Caprylate/Caprate; Shea Buttercetyl Esters; Copernicia Cerifera Cera; Tocopherol; Sorbitan Olivate; Oleaeuropaea Fruit Oil; Helianthus Annuus Seed Oil; Butyrospermum Parkii Butter;Argania Spinosa Kernel Oil; Prunus Amygdalus Dulcis Oil; Olus Oil; Citrusaurantium Dulcis Oil; D-Limonene; Linalool.

##Aprovado_Vegano.jpg##

Fórmula livre de: parabenos, cera de abelha, óleo mineral, vaselina, silicones, propileno glicol, etnolaminas, corante sintético, ftalatos e ingredientes de origem animal. Não é testado em animais.

Modo de usar
Aplique o protetor e hidratante labial natural lipx antiox lipbutter da Labot sempre que necessário para hidratar os lábios, prevenir o ressecamento e agressões externas como frio e calor.

Precauções
Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores