Opinião dos Consumidores:0
Ref:
001265

Protetor Labial Natural Everon 4,8g – Weleda

Por: R$ 53,00ou X de

Comprar

Especificações

Características do Produto100% Natural, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Descrição

O Protetor Labial Natural Everon da Weleda é composto por ingredientes naturais que asseguram uma rica hidratação na pele sensível dos lábios, como óleo de jojoba, cera de abelha, cria uma barreira duradoura contra os elementos externos, manteiga de karité e cera de rosas. Hidrata, nutre e protege os lábios de agressões extremas, prevenindo o ressecamento.

Características
Produto Natural certificado pelo IBD
• Nutre, hidrata e protege os lábios
• Previne o ressecamento
• Deixa a pele dos lábios macia e com brilho natural

Indicação
O Protetor Labial Natural Everon da Weleda é indicado para todos os tipos de lábios, inclusive lábios secos e delicados.

Ingredientes
Composição: Simmondsia Chinensis Seed Oil (Óleo de Jojoba), Beeswax (Cera de Abelha), Butyrospermum Parkii (Shea) Butter (Manteiga de Karité), Euphorbia Cerifera Wax (Cera de Candelila), Rosa Damascena Flower Wax (Cera de Rosas), Copernicia Cerifera Wax (Cera de Carnaúba), Vanilla Planifolia Fruit Extract (Extrato de Baunilha), Rosa Damascena Extract (Extrato de Rosas), Citronellol*, Benzyl Alcohol*, Geraniol*, Citral*, Eugenol*, Farnesol*.
* produzido a partir de óleos essenciais

##Natrue.jpg## ##IBG.jpg##

Fórmula livre de: de açúcar, adoçantes artificiais, surfactantes, conservantes, aromas e corantes sintéticos ou de matérias-primas derivadas de óleos minerais. Produto não testado em animais.

Modo de Usar
Aplique uma fina camada do Protetor Labial Natural Everon da Weleda nos lábios sempre que estiverem secos, quando houver exposição ao clima extremo (frio, vento) e para prevenir o ressecamento. Conservar em temperatura ambiente (15 a 30°C), protegido da luz e calor.

Precaução
Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores