Opinião dos Consumidores:0
Ref:
000316

Protetor Labial Natural Incolor 4g – Cativa Natureza

Por: R$ 24,75

Preço a vista: R$ 24,75

Comprar

Especificações

Características do Produto100% Natural, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Descrição

O Protetor Labial Incolor Natural da Cativa Natureza é um bálsamo labial altamente hidratante formulado com extratos de camomila, calêndula, óleos vegetais e vitamina E, que proporcionam a regeneração dos lábios evitando o ressecamento. Disponível em duas versões: com cor e sem cor.

Características
• Produto 100% Natural, Orgânico e Vegano certificado pelo IBD
• Possui propriedades hidratantes, antioxidantes e regeneradoras
• Previne o ressecamento dos lábios
• Promove sensação de alívio e frescor nos lábios

Indicações
O Protetor Labial da Cativa Natureza é indicado para todos os tipos de lábios.

Ingredientes

Composição Protetor Labial Incolor Orgânico: Helianthus annuus seed oil (óleo de girassol), tocopherol, Calendula officinalisextract (extrato de calêndula), Chamomilla recutita extract (extrato de camomila), Copernicia cerifera cera (cera de carnaúba), Theobroma cacao seed butter (manteiga de cacau), Theobroma grandiflorum seed butter* (manteiga de cupuaçu), glyceryl caprylate, caprylic/capric triglyceride, Foeniculum vulgare oil (óleo de funcho), Mentha piperita oil (óleo de menta), limonene.

Verde: *Produtos Orgânicos Certificados pelo IBD
Preto: Produtos Naturais Certificados

##IBG.jpg##

Fórmula livre de: parabenos, liberadores de formol, corantes e fragrâncias sintéticas, conservantes sintéticos, sulfatos e produtos de origem animal. Não é testado em animais.

Modo de usar
Aplique o protetor labial natural e vegano da Cativa Natureza sempre que necessário para hidratar os lábios, prevenir o ressecamento e agressões externas como frio e calor.

Precauções
Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. Em caso de contato acidental com os olhos, lavar com água abundantemente. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores