Opinião dos Consumidores:0
Ref:
000619

Sabonete Cremoso Natural de Rosa Mosqueta 200ml – Weleda

Por: R$ 56,00ou X de

Comprar

Especificações

Características do ProdutoOrgânico, 100% Natural, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Descrição

O Sabonete Cremoso de Rosa Mosqueta da Weleda foi delicadamente formulado com óleo de semente de rosa mosqueta, que nutre profundamente a pele e óleo essencial de rosa damascena, que confere uma fragrância única, feminina e envolvente. Limpa suavemente a pele sem ressecar, respeitando assim o seu equilíbrio natural. Promove uma pele macia e mais saudável.

Características
• Produto 100% Natural e Vegano certificado pela Natrue
• Possui propriedades antioxidantes, hidratantes e estimulantes
• Limpa suavemente sem ressecar a pele
• Deixa a pele macia e aveludada

Indicação
O Sabonete Cremoso de Rosa Mosqueta da Weleda é indicado para todos os tipos de pele.

Ingredientes
Composição: Água, Óleo da semente de Sesamum Indicum, Glicosídeo de coco, Álcool, Cocoil Glutamano Dissódico, Glicerina, Extrato de Chondrus Crispus, Glutamato de óleo de coco sódico, Óleo da semente de Rosa Moschata, Extrato de Rosa Damascena, Goma xantana, Ácido lático, Fragrância¹, Limoneno¹, Linalol¹, Citronelol¹, Geraniol¹, Citral¹, Eugenol¹.

¹ produzido a partir de óleos essenciais

##Natrue.jpg## ##IBD.jpg## ##Vegan_Info.jpg##

Fórmula livre de: de açúcar, adoçantes artificiais, surfactantes, conservantes, aromas e corantes sintéticos ou de matérias-primas derivadas de óleos minerais. Produto não testado em animais.

Modo de Usar
Aplique o sabonete cremoso de rosa mosqueta da Weleda no corpo utilizando as mãos ou uma esponja de banho. Enxágue abundantemente. Este sabonete não produz grande quantidade de espuma.
Dica: para deixar sua pele ainda mais hidratada, aplique após o banho o Óleo Corporal de Rosa Mosqueta ou a Loção Hidratante Nutritiva de Rosa Mosqueta.

Precaução
Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. MANTER ORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores