Opinião dos Consumidores:0
Ref:
001246

Sabonete Facial em Barra Orgânico Argila Verde 80g – Glory By Nature

Especificações

Características do Produto100% Natural, Gluten Free, Vegano, Não Trans
Limpeza da PeleSabonete

Descrição

O Sabonete Facial em Barra Orgânico de Argila Verde da Glory By Nature é elaborado com argila verde certificada, que é conhecida por estimular a produção de colágeno e melhorar a elasticidade da pele, óleo vegetal orgânico de copaíba, um poderoso anti-inflamatório, cicatrizante e rejuvenescedor da pele e óleos essenciais de tea tree e alecrim, que tratam, revitalizam e tonificam a pele. Possui pH neutro e tem ação tonificante, adstringente, desintoxicante. Em peles com acne, ajuda a controlar a oleosidade excessiva, tornando a pele mais homogênea e equilibrada.

Características
Produto Natural, Vegano e Orgânico certificado pela Ecocert
• Possui propriedades antissépticas, hidratantes e cicatrizantes
• Limpa e desintoxifica a pele do rosto sem ressecar
• Controla o excesso de oleosidade

Indicação
O Sabonete Facial em Barra Orgânico de Argila Verde da Glory By Nature é indicado para todos tipos de pele.

Ingredientes
Composição: Sodium Palmate, Sodium Palm Kernelate, Aqua, Glycerin, Sodium Chloride, Sodium Hydroxide, Montmorillonite/ Kaolin, Copaifera officinalis / Tocopherol, Melaleuca Alternifolia Leaf Oil, Rosmarinus officinalis oil, Citrus Sinensis/ Aurantium Dulcis Peel Oil.

##Ecocert.jpg##

Fórmula livre de: parabenos, sulfatos, formaldeídos, corantes artificiais, fragrância sintética, derivados de petróleo, substâncias geneticamente modificadas e substâncias irradiadas e produtos de origem animal. Não é testado em animais.

Modo de Usar
Aplique o sabonete facial em barra orgânico de argila verde da Glory By Nature na pele previamente molhada, massageando até obter espuma. Enxague em seguida.

Precaução
Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores