Opinião dos Consumidores:0
Ref:
001058
Sabonete Vegetal Natural de Calêndula 100g – Weleda

Por: R$ 34,34

Preço a vista: R$ 34,34

Comprar

Especificações

Características do ProdutoOrgânico, 100% Natural, Gluten Free, Vegano, Não Trans

Descrição

O Sabonete Vegetal Natural de Calêndula da Weleda é elaborado com extratos calmantes de camomila, íris germânica, amor-perfeito, arroz e malte e óleos essenciais, que formam uma fragrância leve e delicada. Sua espuma cremosa nutre, protege e hidrata profundamente a pele.

Características
• Produto 100% Natural e Vegano certificado pela Natrue
• Possui propriedades anti-inflamatórias, regeneradoras e calmantes
• Limpa suavemente sem ressecar a pele
• Possui fragrância leve e delicada

Indicação
O sabonete vegetal natural e vegano da Weleda é indicado para todos os tipos de pele, inclusive para peles sensíveis como a de bebês e crianças.

Ingredientes
Composição: Sodium Palmate, Sodium Cocoate, Water (Aqua), Sodium Olivate, Fragrance (Parfum)¹, Glycerin, Calendula Officinalis Flower Extract (Extrato de Calêndula), Chamomilla Recutita (Matricaria) Flower Extract (Extrato de Camomila), Iris Germanica Root Extract (Extrato da raiz de Íris Germânica), Viola Tricolor Extract (Extrato de Amor-Perfeito), Oryza Sativa (Rice) Extract (Extrato de Arroz), Malt Extract (Extrato de Malte), Sodium Chloride, Sodium Stearate, Limonene¹, Linalool¹, Citronellol¹, Geraniol¹.

¹ produzido a partir de óleos essenciais

##Natrue.jpg## ##IBG.jpg## ##Vegan_Info.jpg##

Fórmula livre de: de açúcar, adoçantes artificiais, surfactantes, conservantes, aromas e corantes sintéticos ou de matérias-primas derivadas de óleos minerais. Produto não testado em animais.

Modo de Usar
Aplique o sabonete vegetal natural de calêndula da Weleda no corpo utilizando as mãos ou uma esponja de banho. Enxágue abundantemente. Este sabonete não produz grande quantidade de espuma.

Precaução
Havendo irritação suspenda o uso, não usar sob a pele ferida. MANTER FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Conservar em local fresco. Uso externo. Não ingerir.

Avaliações

Avaliação do Produto

Dúvidas

Dúvidas dos consumidores